Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO RODRIGUES

Globo promove apresentador do SporTV e o coloca como substituto de Ivan Moré

REPRODUÇÃO/GLOBO

Rodrigo Rodrigues na estreia do Globo Esporte, de São Paulo, neste sábado (27); ele substituiu Ivan Moré - REPRODUÇÃO/GLOBO

Rodrigo Rodrigues na estreia do Globo Esporte, de São Paulo, neste sábado (27); ele substituiu Ivan Moré

GABRIEL PERLINE

Publicado em 27/4/2019 - 14h13

Contratado em janeiro para apresentar o Redação SporTV, do canal SporTV, o apresentador Rodrigo Rodrigues foi promovido pelo Grupo Globo e estreou neste sábado (27) no comando do Globo Esporte de São Paulo. Ele foi escalado para entrar no rodízio de substitutos de Ivan Moré, titular do programa desde julho de 2015.

"Chega mais, chega mais. O Globo Esporte está começando e o Campeonato Brasileiro também. Eu sou o Rodrigo e a partir de hoje você vai me ver aqui de vez em quando, num sábado ou outro", disse, na abertura do programa.

Logo em sua estreia, Rodrigues foi incumbido de emitir o posicionamento da Globo a respeito da não exibição das partidas do Palmeiras durante o Campeonato Brasileiro deste ano.

"O Palmeiras é o único clube ainda sem acordo com as empresas Globo para o Brasileiro. Negociações continuam, em linha com o novo modelo, respeitando a paixão do torcedor, condições de mercado e parâmetros aplicados. O Palmeiras segue nas plataformas da Globo na Copa do Brasil e Libertadores, e, em respeito à torcida, continuamos com a cobertura diária no Globo Esporte e nos programas", disse o apresentador.

Rodrigo Rodrigues estava fora da TV aberta desde 2016, quando foi demitido pela segunda vez da TV Gazeta, onde trabalhou por pouco mais de um ano. Em dezembro de 2017, assinou com o Esporte Interativo e deixou o canal após receber uma proposta do SporTV.

O apresentador também coleciona passagens pela TV Cultura, ESPN, SBT e Band. E também comanda o programa Trilha de Craques, na Rádio Globo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.