Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETONOU

Sonia Abrão se revolta com silêncio de Simone e Simaria após boatos: 'Palhaçada'

REPRODUÇÃO/REDETV! e INSTAGRAM

Montagem de Sonia Abrão e Simone e Simaria

Sonia Abrão colocou Simone e Simaria na geladeira na edição desta quinta (11) do A Tarde É Sua

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 17h07
Atualizado em 11/8/2022 - 19h57

Sonia Abrão questionou o motivo de Simone e Simaria Mendes continuarem caladas diante dos diversos boatos envolvendo a vida pessoal das duas e o futuro da dupla nos palcos. A apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, acusou as irmãs de não agirem com transparência com os fãs. "Palhaçada", disparou.

A jornalista falou sobre a polêmica entre as coleguinhas na edição desta quinta (11) do programa de fofocas. Revoltada, Sonia colocou as duas e o marido de Simone, Kaká Diniz, na geladeira.

"Chega, sabe? Eu acho que o público aplaude a dupla, sente falta, sempre acompanhou e colocou a dupla onde está ou onde estava. Na hora que coloca uma situação delicada, esse mesmo público não merece uma explicação transparente, dentro da medida do respeito?", questionou a apresentadora.

Leia também -> Simaria ressurge com mensagem enigmática após Simone deixar Brasil

Sonia ainda sugeriu que a relação de Simone e Simaria se tornou uma incógnita porque as duas não falam sobre o assunto e deixam que boatos se espalhem por meio das redes sociais.

Está virando palhaçada, não subestimem a inteligência do público. A história está toda esquisita, estava um volta não volta, a entrevista lamentável que a Simaria deu. Recentemente, esse negócio de a Simaria ter se apaixonado pelo marido da Simone...

"Estão tentando encobrir alguma coisa. Não se trata de querer invadir a vida íntima, se trata de não ficar puxando ganchos de novela", continuou Sonia, que ainda alertou a dupla: "Não esqueça que Maiara e Maraisa estão aí com tudo, podem ampliar ainda mais o território delas".

Assista ao A Tarde É Sua na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.