Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PERNAMBUCO

Aos 65 anos, Christina Rocha exibe o corpão com biquíni cavado: 'Gata'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Christina Rocha de biquíni preto em uma praia de Pernambuco

Christina Rocha usou um biquíni preto de lacinho e cortininha em viagem ao Nordeste do país

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 11/8/2022 - 16h13

Aos 65 anos, Christina Rocha exibiu o corpão nas redes sociais ao postar uma foto de biquíni no Instagram nesta quarta (10). A apresentadora usou um modelo na cor preta, de lacinho e com top em cortininha, e conseguiu conquistar elogios ao legendar a imagem apenas com emojis referentes à praia. "Gata", disseram os seguidores. 

"Lindíssima", disse Regina André, uma fã da jornalista. "Que corpão", reforçou Marcio Severino, outro internauta. "O tempo só é generoso com você! Está deslumbrante, sempre", opinou Felipeh Campos, que trabalha com Sonia Abrão no A Tarde é Sua, da RedeTV!. 

A foto de Christina foi tirada na Praia do Muro Alto, em Pernambuco. A apresentadora do Casos de Família curtiu a viagem a Porto de Galinhas e chegou a compartilhar vídeos curtindo o calor da região, sempre de óculos escuros e chapéu na cabeça.

Ela estava de férias e voltou ao trabalho nesta quinta (11), quando foi direto para os estúdios do SBT gravar mais um programa. Animada, ela explicou aos seguidores que estava tentando se adaptar ao frio, já que na quarta ainda lidava com o calor do Nordeste do país. 

"Pois é, gente, do calor para o frio. Olha aqui, é o frio de São Paulo. Eu que vim de Porto de Galinhas, maior calor... Frio, muito frio", começou a comunicadora em uma live no próprio Instagram.

Ela filmou não apenas os produtores do programa, que apareceram bem agasalhados, como também a plateia do Casos de Família. As pessoas chegaram a aplaudir Christina Rocha ao vê-la entrando nos estúdios. 

Apesar das reclamações acerca da temperatura, a jornalista optou por usar um blazer preto por cima de uma blusa da mesma cor levemente decotada. Veja as postagens de Christina de biquíni e o vídeo feito de dentro dos bastidores do programa. 


Mais lidas