Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A TARDE É SUA

Sonia Abrão muda cenário na RedeTV!, e web reage: 'Empresa de telemarketing'

REPRODUÇÃO/REDETV!

Sonia Abrão no A Tarde É Sua, na RedeTV!, em 17 de agosto de 2020

Sonia Abrão comanda o A Tarde É Sua nesta segunda-feira (17), na RedeTV!; cenário novo na pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 17h34

Sonia Abrão começou esta segunda-feira (17) com um novo cenário no A Tarde É Sua, na RedeTV!, após dias em um estúdio improvisado. A apresentadora e seus fofoqueiros de plantão ganharam uma mesa com divisórias de acrílico por causa das regras de distanciamento social na pandemia do coronavírus. Nas redes sociais, internautas compararam a estrutura com uma "empresa de telemarketing".

Para a estreia do cenário, o programa fez uma cobertura especial com entrevistas e até depoimento de famosos, como João Kleber. Cada colunista que entrou ao vivo parabenizou a nova estrutura de Sonia na produtora Câmera 5, que pertence a ela e Elias Abrão, seu irmão.

Nas redes sociais, o clima de expectativa para ver o estúdio renovado não agradou os telespectadores. "Esse acrílico está muito feio e estranho. Está parecendo empresa de telemarketing", apontou o internauta identificado como barroswcb.

"O novo cenário do A Tarde É Sua parece aqueles balcões de mercado para fazer cartão de crédito", comentou Rodrigo Galindo. "Onde a turma fica sentada no A Tarde É Sua, ficou parecendo aquelas atendentes das lojas de departamento para fazer cartão de loja", disse Ozyel Souza.

Entre as novidades da versão atualizada do vespertino também estão uma cozinha patrocinada por uma empresa de comércio eletrônico e um painel com molduras circulares localizado atrás de Sonia.

"Decepcionado com esse novo cenário. Esperava algo bem melhor. Gente, a Sonia está na frente da TV, tela bem pequena para um programa diário e ao vivo. Aliás, e esse monte de círculos?", escreveu Maurício Bezerra.

E teve também quem reparou em detalhes na produção. "O cenário pode ser novo, mas faltou dinheiro para renovar o balcão do merchandising. Já conheço esse de outros carnavais", declarou o perfil @roddgerbear.

Veja fotos e publicações sobre novo cenário do A Tarde É Sua no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.