Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM AMIGO ESPECIAL

Fofoqueira profissional, Sonia Abrão faz mistério sobre novo romance

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Sonia Abrão na festa da filha de Rafael Ilha em junho de 2019

Sonia Abrão na festa da filha de Rafael Ilha em junho de 2019; apresentadora tem um novo amor

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2020 - 20h00

Sonia Abrão tem um novo romance em sua vida, mas faz mistério sobre a identidade de seu affair. A fofoqueira profissional da RedeTV! vai na contramão das bombas divulgadas sobre os famosos em seu vespertino e mantém discrição sobre a vida pessoal. Em transmissão ao vivo com Mara Maravilha nesta segunda-feira (1º), a apresentadora confirmou que tem um "amigo especial", mas frisou que não é namoro. 

Mara, que tem feito lives em seu Instagram, recebeu Sonia para um bate-papo ao vivo no quadro Papo Reto. O tema era o Dia da Imprensa, celebrado sempre em 1º de junho. Em determinado momento da conversa, porém, a vida pessoal da apresentadora do A Tarde É sua virou o foco da entrevista.

"Você está namorando?", perguntou Mara. "Olha, essa história começou numa live do João Kleber, entendeu? O João ouviu um passarinho cantar não sabe onde e fica falando essas coisas", respondeu Sonia, aos risos.

"Não, não é nenhum namoro ou um compromisso ainda, não", completou, deixando a colega curiosa. "É um amigo especial?", questionou Mara. "É, podemos dizer assim: um climão", respondeu a contratada da RedeTV!, fazendo mistério sobre sua real situação amorosa.

Mara insistiu no assunto perguntando se era alguém da área artística. "Não sei, não posso dizer isso agora, não", disse Sonia. "Que bom que você está feliz", comentou a estrela de Silvio Santos para a colega.

A apresentadora participou de uma live com Joao Kleber em 7 de maio. Para o amigo, ela confirmou que estava em um relacionamento. "Você está namorando?", perguntou ele. "Tô", limitou-se a dizer, sem dar mais detalhes.

A vida amorosa de Sonia virou pauta no A Tarde É sua do dia 8, na RedeTV!. Novamente, ela se esquivou das perguntas sobre quem era o novo amor na sua roda da fofoca. "Não interessa", finalizou ela na ocasião.

Confira transmissão ao vivo de Sonia Abrão com Mara Maravilha:

Ver essa foto no Instagram

Live com Sônia Abrão

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Veja trecho do A Tarde É Sua em que Sonia Abrão despista sobre a vida amorosa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.