Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FALSINHO'

Sonia Abrão esculacha Paulo André e acusa: 'Foi traíra com o Arthur'

REPRODUÇÃO/REDETV! e INSTAGRAM

Montagem de Sonia Abrão e Paulo André Camilo

Sonia Abrão e Paulo André Camilo; a apresentadora detonou o ex-BBB durante o A Tarde É Sua

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 17h01

Sonia Abrão esculachou Paulo André Camilo e o acusou de ter sido falso com Arthur Aguiar após o término do BBB 22. As alfinetadas da apresentadora aconteceram durante o Tarde É Sua, na RedeTV!, desta sexta (29). "Ele foi traíra com o Arthur", disparou ela.

Fã assumida do ator, a jornalista comentou sobre a briga de PA e Maíra Cardi. Na quinta (28), a coach fitness desmentiu o velocista e afirmou que ele não havia convidado o ator para seu aniversário. Ele, por sua vez, publicou prints para comprovar que tinha enviado o convite para o ex-colega de confinamento.

"Fingido, falsinho. Agora ele quer dar um de bonzinho, ele acha que as pessoas não têm memória. O Arthur já tinha falado no Altas Horas que ele deixou o telefone dele como PA, mas o PA nunca ligou", reagiu Sonia.

Ele não assume o quanto foi traíra com o Arthur, mas a gente não esquece, não. Que linda era a amizade dele com o Arthur, quando ele voltou do quarto secreto, o Paulo André enganou a todos nós.

Em outro trecho, a apresentadora ainda criticou a atitude de Paulo André na grande final do reality de confinamento da Globo. Segundo ela, o atleta quis aparecer mais do que o próprio campeão do programa.

"O PA quis roubar até a cena na final do Big Brother quando ele grita muito mais que o Arthur. Qual é? Agora vem com esses papinhos. A Maíra está coberta de razão. O Arthur não tem mesmo que falar com ele", completou.

Entenda a briga

Maíra Cardi se revoltou contra Paulo André após ele dizer que havia convidado Arthur Aguiar para seu aniversário. A coach fitness desmentiu o ex-aliado do marido e disparou: "Não vale jogar no cu do outro".

Ao saber dos comentários de Maíra, o atleta se pronunciou por meio da ferramenta Stories do Instagram:

"Não me atentei, eu tenho enviado convites para muita gente e não me atentei que a mensagem não tinha chegado para ele. Eu vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me ofendendo. Hoje eu passei um dia maravilhoso com o meu filho. Tem gente falando que eu estou usando meu filho para tentar limpar minha imagem, desviar o assunto, eu não preciso disso.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.