Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PIOR DIA'

Murilo Huff revive trauma da morte de Marília Mendonça e faz apelo aos fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Murilo Huff em ensaio fotográfico

Murilo Huff em ensaio fotográfico; sertanejo reviveu trauma da morte de Marília Mendonça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 16h36

Murilo Huff se emocionou ao fazer um apelo para os fãs de Marília Mendonça (1995-2021). Nesta sexta (29), o sertanejo recordou o velório da cantora e pediu para que os admiradores da "rainha da sofrência" não compartilhem vídeos desta ocasião.

"Turma, sei que vocês não fazem por mal, mas gostaria de pedir aos fã-clubes que parassem de postar vídeos meus do dia do velório da Marília. Foi o pior dia da minha vida, e todas às vezes que vejo, eu lembro dele e não é legal. Fiquem a vontade para postar vídeos de bons momentos nossos", escreveu Huff no Twitter.

No domingo (24), o filho de Huff com Marília --Léo-- participou de um show do cantor em Goiânia (GO). Ruth Moreira, mãe da artista, também esteve na apresentação e afirmou: "Ele [Léo] ainda não entende o que aconteceu. Eu fico muito emocionada. Graças a Deus e a vocês eu pude compartilhar essa dor com o mundo todo. Ameniza, sabe".

Caso estivesse viva, Marília teria completado 27 anos na semana passada.  "Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui. Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros para nós que estamos aqui, morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande, e que você está comemorando ao lado de Deus", escreveu o compositor na ocasião.

"A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci. Não podia ser morno, nem mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível", complementou.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.