Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VENENOSA

Mulher de Cid Moreira vai para guerra com enteados na Justiça: 'Loucos'

REPRODUÇÃO/RECORD

Fátima Moreira, mulher de Cid Moreira, em entrevista à Record

Fátima foi acusada pelos enteados de sonegar impostos e desvalorizar patrimônio de Cid Moreira

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 29/7/2022 - 16h27

Após ser exposta em áudios pelos enteados, a mulher de Cid Moreira resolveu dar sua versão da história em uma entrevista para a Record. Fátima Sampaio Moreira explicou que pretende resolver a questão na Justiça e que tem planos de levar documentos e até o marido à Receita Federal para que tudo seja provado. "Estão doidos", afirmou, referindo-se aos filhos do jornalista

"Estou louca para ele ir lá na Receita Federal falar sobre isso, porque estão alucinados com isso, estão doidos", começou Fátima na conversa, que será transmitida na íntegra no Domingo Espetacular, programa da emissora. 

Fabíola Reipert, jornalista que apresenta o A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, destacou que a ideia de Fátima é contestar as acusações de Jorge Moreira, um dos filhos de Cid. Ele chegou a citar uma provável sonegação de impostos por parte de madrasta. 

"Eu não queria falar agora no assunto porque eu acho que a gente tem que ir no lugar certo. Não é? Na Justiça. É lá que eu tenho que provar, direitinho, com documento, a eles...  Tem que dar uma satisfação, né? Mas de geral eu não tenho como controlar, não tenho como dizer: 'olha, acreditem em mim, sou gente boa'", alegou Fátima, que chegou a rir na sequência. 

Entenda o caso

Roger Moreira, filho de Cid Moreira com Ulhiana Naumtchyk, alega que Fátima tem feito um desmonte no patrimônio do pai. De acordo com ele, imóveis teriam sido vendidos "a preço de banana", e alguns passaram a ser de parentes de Fátima, que vem passando muitos investimentos para o próprio nome. 

O herdeiro de Cid Moreira afirma ainda que Fátima estaria usando a saúde frágil do comunicador para tirar vantagens dele, já que o jornalista já tem 94 anos.

Em uma parte do processo, aliás, Roger chegou a anexar áudios de ligações telefônicas do início dos anos 2000, quando Moreira ainda era casado com Ulhiana.

No diálogo, que transcorre entre o jornalista e uma mulher --supostamente Fátima--, é possível ouvir indícios de que ambos estariam em uma relação extraconjugal. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.