Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOQUE DE CAIXA

Sonia Abrão detona Caldeirão e acusa Globo de copiar o SBT: 'Chupando tudo'

REPRODUÇÃO/REDETV!

A apresentadora Sonia Abrão no A Tarde É Sua

Sonia Abrão no A Tarde É Sua; apresentadora acusou a Globo de viver uma fase inspirada no SBT

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 18h13

Sonia Abrão torceu o nariz para o quadro Toque de Caixa, do Caldeirão, durante o A Tarde É Sua desta quinta (7). A apresentadora questionou a homenagem de Marcos Mion ao apresentador Gugu Liberato (1959-2019), acusando a líder de audiência de copiar diversos formatos de sucesso do SBT. "A Globo está chupando tudo", disparou.

O assunto foi puxado por Vladimir Alves, que comparou o palco do Pipoca da Ivete --com estreia marcada para o próximo dia 27-- com as atrações da rede de Silvio Santos. "O cenário ficou com mais cara de SBT do que Globo", avaliou.

"Mas a Globo está numa fase muito SBT, chupando tudo, até as ideias. Não adianta o Mion falar que é uma homenagem ao Gugu e aos grandes veteranos da TV. [O Toque de Caixa] é o mesmo quadro. Mais nojento ainda. É muita cara de pau", reclamou a jornalista.

O apresentador sempre deixou claro que o quadro foi inspirado na Prova do Bicho, que foi uma das dinâmicas que mais fez sucesso durante a passagem de Gugu no Domingo Legal. Ele chegou até a prestar um tributo ao colega de profissão ao obrigar Fernanda Gentil a enfiar a mão em um balde de larvas.

"Eu já participei muito desse quadro, e eles estão conseguindo fazendo pior", considerou Sonia, ao relembrar alguns dos sufocos que passou na atração. "Eu já achei que tinha pego em um rato. Quase morri do coração. Era só a mão do Liminha", entregou.

A comunicadora ainda lembrou que Gugu já derrubou uma bacia cheia de baratas no palco. "Não foi de propósito. Foram me pegar lá na saída do SBT, na rodovia Anhanguera, porque eu tenho horror. Para me levar de volta para o palco foi um sufoco", concluiu ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.