Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOQUE DE CAIXA

Com nojo, Fernanda Gentil ameaça vomitar no Caldeirão: 'Eu gorfo agora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A jornalista Fernanda Gentil leva a mão à boca em sinal de nojo

Fernanda Gentil sente asco no quadro Toque de Caixa; jornalista desafiou os próprios limites

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 16h58

Fernanda Gentil passou por apuros ao colocar os próprios limites à prova no Caldeirão. A jornalista gritou de pavor ao pôr a mão em diversos animais vivos, entre eles, um pote cheio de larvas. Ela, porém, sentiu o estômago embrulhar mesmo ao encostar a ponta dos dedos em uma pilha de unhas cortadas. "Eu gorfo agora", disparou.

Ela enfrentou o ator Leandro Lima, que deu vida ao Levi de Pantanal, no quadro Toque de Caixa deste sábado (2). Marcos Mion, inclusive, começou a atração listando as coisas que deixam a colega de profissão arrepiada --como cobras, polvos e pés humanos.

Fernanda já precisou enfrentar um bicho na primeira prova, com direito a uma pegadinha do apresentador. "Só um segundo que deu um probleminha aqui na caixa, mas a gente já vai resolver", disse ele, ao pedir para que o auditório gritasse o mais alto possível.

Fernanda também mostrou que a garganta estava em dia, berrando assim que colocou a mão dentro da caixa. "Eca, é mole. Tem cauda. Tem um bicho aqui, ai que nojo. É gosmento. Isso é um chifre? Está se mexendo. Sai. Não tem veneno, né? Se tiver, vai dar ruim", avisou.

Ela acertou o palpite, levou os pontos para o seu time, mas voltou a passar por maus bocados no desafio seguinte cuja dica era "dá nojo". "Isso não é unha humana, né? Não faz isso comigo que eu gorfo agora. Eu tenho refluxo. Você não ia fazer isso.

Por fim, Fernanda se juntou ao pai Maurício Gentil para afundar a mão em um pote com tenébrios. "A dica é não há limites", soltou Mion, que aproveitou para prestar um tributo a Gugu Liberato (1959-2019) –uma das principais inspirações por trás do formato.

Confira a repercussão do Toque de Caixa deste sábado (2):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.