Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO APROVOU

Hadson debocha da amizade de Karol e Brenda no Power Couple 2022: 'Falsiane'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Hadson Nery de boné no Power Couple Brasil 6

Hadson Nery no Power Couple 6; ex-BBB ironizou amizade entre Brenda Paixão e Karol Menezes

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 16h47

Hadson Nery não gostou da aproximação entre Brenda Paixão e Karol Menezes no Power Couple Brasil 6. O ex-BBB ironizou a amizade entre elas em uma conversa com Albert Bressan, que concordou. "Falsiane", disparou o técnico de futebol.

"[Brenda] se juntou com a falsiane [Karol] e ficou totalmente cega", começou o ex-brother. "Eles podiam ter colocado os rivais na D.R. e ficaram cegos na hora do veto", apimentou Eliza Fagundes, se referindo ao fato de ter sido vetada da Prova dos Casais por Brenda e Matheus Sampaio.

"E eu nem falo muito por mim, porque eu sabia que seríamos votados e iríamos para a D.R. de qualquer jeito. Falo mais por vocês mesmo, que poderiam ter sido poupados", continuou a empresária.

"Aqueles processos, que iam mover um contra o outro. Será que os advogados entraram em acordo?", debochou o marido de Adryana Ribeiro, ao ver que as elas estavam emprestando roupa uma para a outra. "É, né?", concordou Hadson, caindo na gargalhada.

"Só quero ver a falsiane [Karol] falar assim: 'Boa sorte, espero que vocês voltem'. Essa vai ser o fim", completou ele, sobre a D.R. desta quinta-feira (7).

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#85 - Por que o No Limite flopou de novo?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.