Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2008

Após Malhação, Giovanna Ewbank viveu profissional do sexo em A Favorita

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Ewbank como Sharon em A Favorita; ela está sentada no sofá olhando para o lado e sorrindo

Giovanna Ewbank como Sharon, uma das garotas de programa de Cilene (Elizangela) em A Favorita

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 17h47

Atualmente, Giovanna Ewbank pode ser vista de segunda a sexta em A Favorita, na Globo. Na novela que está no ar Vale a Pena Ver de Novo, ela viveu Sharon, uma das profissionais do sexo de Cilene (Elizangela). A atriz fez a trama logo após sair da 14ª temporada de Malhação, que foi sua estreia na TV como Marcinha, em 2007.

Giovanna, à época, ainda não era muito conhecida pelo público e interpretou quase uma figurante no folhetim. Quem acompanha a reprise de João Emanuel Carneiro ficou surpreso, nos últimos dias, ao ver a atual mulher de Bruno Gagliasso em cena na casa da mãe de Halley (Cauã Reymond), personagem pelo qual as prostitutas da história vivem de olho.

Ao longo do folhetim, a personagem ainda surgirá diversas outras vezes, sempre ao lado de Manu (Emanuelle Araújo), Luma (Thiare Maia) e Melissa (Raquel Galvão), suas colegas de profissão. Ela também vai dividir cena com Maria do Céu (Deborah Secco), que será expulsa de casa e passará a ganhar a vida como prostituta.

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

As garotas de Cilene (Elizangela) em A Favorita

Atrizes fazem parte do núcleo de prostitutas

Atualmente, Giovanna Ewbank comanda o Gioh, seu canal no YouTube que voltou à ativa nos últimos dias após sete meses de pausa. Na última quarta-feira (6), a influencer lançou também seu podcast Quem Pode 'Pod', ao lado da atriz Fernanda Paes Leme.

Nas novelas, o último trabalho de Giovanna foi em uma participação especial como ela mesma em Totalmente Demais (2015). De lá para cá, ela deixou a atuação e trabalhou como repórter no Vídeo Show (2015-2016) e apresentadora do Superbonita (2018) e No Paraíso com Gio Ewbank (2019), no GNT. Desde 2020, a loira comanda o reality The Circle Brasil, da Netflix.

Na internet, usuários das redes sociais repercutiram a aparição da atriz na reprise de A Favorita. "A Giovanna Ewbank está tão figurante em A Favorita que eu esqueço que ela está lá", escreveu Carlos no Twitter.

Confira alguns comentários postados nas redes sociais:


A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela foi exibida originalmente em 2008 e é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.