Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA AO BATENTE

Silvio Santos retorna das férias prolongadas e tem semana cheia no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos retoma hoje (9) as gravações de seu programa no SBT; no domingo (14) vai ao ar edição inédita - REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos retoma hoje (9) as gravações de seu programa no SBT; no domingo (14) vai ao ar edição inédita

GABRIEL PERLINE

Publicado em 9/4/2019 - 5h53

Após surpreender sua equipe no SBT com o aviso inesperado do prolongamento de suas férias em Orlando (EUA), Silvio Santos está de volta ao Brasil e retoma a gravação de seu programa nesta terça-feira (9). Sem edições inéditas para exibir nas próximas semanas, o apresentador terá uma semana atribulada nos estúdios da emissora.

Além de hoje, ele também tem gravações marcadas para quinta-feira (11) e para o sábado (13). A ideia, nestes primeiros dias de trabalho, é criar uma boa frente para evitar imprevistos como o da última semana.

Silvio Santos costuma ter sempre de três a quatro edições de seu programa gravados. Para isso, estabelece um cronograma em que ele esteja sempre adiantado e com material de gaveta.

O Programa Silvio Santos ocupa quatro horas da grade de domingo. Para cada edição, o patrão precisa de dois dias de gravações. Com isso, toda semana consegue entregar um programa e meio. Em duas semanas de trabalho, finaliza três edições.

Na semana passada, sua equipe ficou assustada com o aviso, em cima da hora, de que ele não voltaria ao Brasil para a gravação agendada para a última terça (2).

Sem outra escolha, a direção optou por fazer uma compilação dos melhores momentos do dono da emissora ao longo de 2018. O Programa Silvio Santos do último domingo (7) foi uma colagem de reprises.

Apesar da repetição, a audiência da atração não sofreu nenhum baque: marcou 11,6 pontos na Grande São Paulo, o maior ibope do SBT no fim de semana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.