Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra dos domingos

Geraldo Luís apanha da Globo, mas rouba audiência de Regina Casé

Reprodução/TV Record

Geraldo Luís e Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, no Domingo Show, da Record - Reprodução/TV Record

Geraldo Luís e Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, no Domingo Show, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2014 - 14h37
Atualizado em 13/4/2014 - 15h13

O Domingo Show de hoje (13) registrou a pior audiência desde a estreia: 6,7 pontos na Grande São Paulo, segundo dados preliminares do Ibope, contra 9,0 da Globo e 4,4 do SBT. A audiência caiu 28% em relação ao domingo passado, quando marcou 9,3. O programa de Geraldo Luís, porém, conseguiu roubar audiência do Esquenta, que estreou nova temporada neste domingo e foi o responsável por sua queda no ibope.

Exibido mais cedo em relação a 2013, o programa de Regina Casé marcou 9,2 pontos, 31% a menos do que a temporada anterior, que começou com 13, e menos do que o Divertics, que no horário se despediu 11. No confronto, o Domingo Show ficou com 6,4 pontos e o SBT, que exibia o Domingo Legal, 4,6. Foi a maior diferença de um programa da Globo para para o Domingo Show até agora.

Geraldo Luís deu uma festa de aniversário surpresa para Jean Paulo Campos, ator-mirim do SBT, com direito a provocações à emissora concorrente: "Você não estava na outra? Errou de emissora?", perguntou o apresentador. O Cirilo de Carrossel, inocente, respondeu: "Estou aqui porque me convidaram". O programa também fez uma "homenagem" a Mussum (1941-1994), humorista dos Trapalhões, e promoveu o encontro dos filhos dele, que nunca tinham se visto.

O maior trunfo do Domingo Show, entretanto, foi a participação de Sonia Abrão, que brigou com Geraldo Luís há cinco anos. Em 2009, o apresentador acusou a jornalista da Rede TV! de ter embriagado o pai desaparecido do humorista Carlinhos Silva para que ele fosse ao A Tarde É Sua, na Rede TV!, e não ao Geraldo Brasil, na Record.

No Superpop daquele ano, Sonia Abrão detonou Geraldo Luís. "Eu sou profissional e você, não. Parece que você caiu de paraquedas nesse meio, não tem noção do que seja esse trabalho, para não aceitar o furo honesto de gente que sabe o que está fazendo", falou Sonia Abrão.

No Domingo Show, Geraldo Luís acusou a equipe de seu antigo programa de ter mentido e pediu desculpas a Sonia Abrão. "Eu só apresentava o programa, confiava plenamente na minha equipe. Eles tinham me falado que encontraram o pai do Carlinhos. Fui um papagaio de pirata e repeti o que me falaram pelo ponto eletrônico. Errei e quero te pedir perdão", disse o apresentador da Record.

Sonia Abrão aceitou as desculpas de Geraldo Luís e atribuiu o erro à inexperiência do apresentador da Record na época. "Acho que você nunca imaginou a pressão que isso representa. Você estava ingênuo, inexperiente e me magoou à beça. Tudo o que falei nas câmeras era o que eu estava sentindo na época. Vi um novo Geraldo quando o meu primo [Chorão] morreu. Geraldo foi um homem solidário, educado. Isso apagou qualquer mágoa que eu tinha de você", respondeu a jornalista no Domingo Show, abraçando Geraldo Luís.

LEIA TAMBÉM:

Para tirar novela da UTI, autor alivia peso de doenças de Em Família

Tainá Müller coloca batom vermelho no topo dos objetos de desejo

Em Família: Alice visita presídios em busca do pai estuprador da mãe

Falso Hans Donner vaza marcas da Globo e engana Glória Maria na web

Braço direito de Fátima Bernardes também quer ser garoto-propaganda

No mês de estreia, Danilo Gentili derrota Jô Soares, e SBT cresce 30%

Ailton Graça troca machão malandro por 'bicha do bem' em novela


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.