Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Repórter do Domingo Show

Cirilo vai realizar sonho de criança na Record; SBT vive impasse

Divulgação/Record

O ator Jean Paulo Campos posa à frente de logomarcas da Record, na última quinta-feira - Divulgação/Record

O ator Jean Paulo Campos posa à frente de logomarcas da Record, na última quinta-feira

DANIEL CASTRO

Publicado em 13/4/2014 - 20h26

O ator Jean Paulo Campos, que fez sucesso como Cirilo na novela Carrossel (2012), do SBT, é o novo integrante do Domingo Show, da Record. O ator mirim será repórter do programa de Geraldo Luís. Ele começa nesta semana a gravar um quadro em que realizará sonhos de crianças.

Jean Paulo terá a missão de melhorar o desempenho do Domingo Show entre o público infantojuvenil. As pesquisas da Record mostraram que o programa de Geraldo Luís é líder ou vice-líder entre todas as faixas de idade, menos entre crianças e adolescentes.

+ Bomba! Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana

Neste domingo (13), Jean Paulo Campos recebeu uma homenagem no Domingo Show. Conheceu seu ídolo, o goleiro Rogério Ceni, e celebrou o aniversário de 11 anos com uma festa-surpresa no palco, ao vivo.

As negociações foram mantidas em sigilo pela Record. Na semana passada, a família de Jean Paulo Campos rescindiu contrato com o SBT, onde o ator protagonizava a série Patrulha Salvadora, derivada de Carrossel.

A saída de Jean Paulo Campos pegou o SBT de surpresa. Os roteiristas da série infantil assinada por Íris Abravanel ainda não sabem como tirarão Cirilo da trama. A segunda temporada estreou ontem (12) e as gravações da terceira começaram na semana passada.

LEIA TAMBÉM:

Aplicativo do reality Supestar falha novamente e revolta internautas

Audiência do SBT desaba, Eliana fica em quarto e Faro bate Faustão

Para tirar novela da UTI, autor alivia peso de doenças de Em Família

Tainá Müller coloca batom vermelho no topo dos objetos de desejo

Em Família: Alice visita presídios em busca do pai estuprador da mãe

Falso Hans Donner vaza marcas da Globo e engana Glória Maria na web


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.