Repórter do Domingo Show
Divulgação/Record
O ator Jean Paulo Campos posa à frente de logomarcas da Record, na última quinta-feira
DANIEL CASTRO
Publicado em 13/4/2014 - 20h26
O ator Jean Paulo Campos, que fez sucesso como Cirilo na novela Carrossel (2012), do SBT, é o novo integrante do Domingo Show, da Record. O ator mirim será repórter do programa de Geraldo Luís. Ele começa nesta semana a gravar um quadro em que realizará sonhos de crianças.
Jean Paulo terá a missão de melhorar o desempenho do Domingo Show entre o público infantojuvenil. As pesquisas da Record mostraram que o programa de Geraldo Luís é líder ou vice-líder entre todas as faixas de idade, menos entre crianças e adolescentes.
+ Bomba! Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana
Neste domingo (13), Jean Paulo Campos recebeu uma homenagem no Domingo Show. Conheceu seu ídolo, o goleiro Rogério Ceni, e celebrou o aniversário de 11 anos com uma festa-surpresa no palco, ao vivo.
As negociações foram mantidas em sigilo pela Record. Na semana passada, a família de Jean Paulo Campos rescindiu contrato com o SBT, onde o ator protagonizava a série Patrulha Salvadora, derivada de Carrossel.
A saída de Jean Paulo Campos pegou o SBT de surpresa. Os roteiristas da série infantil assinada por Íris Abravanel ainda não sabem como tirarão Cirilo da trama. A segunda temporada estreou ontem (12) e as gravações da terceira começaram na semana passada.
LEIA TAMBÉM:
Aplicativo do reality Supestar falha novamente e revolta internautas
Audiência do SBT desaba, Eliana fica em quarto e Faro bate Faustão
Para tirar novela da UTI, autor alivia peso de doenças de Em Família
Tainá Müller coloca batom vermelho no topo dos objetos de desejo
Em Família: Alice visita presídios em busca do pai estuprador da mãe
Falso Hans Donner vaza marcas da Globo e engana Glória Maria na web
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.