Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra dos domingos

Audiência do SBT desaba, Eliana fica em quarto e Faro bate Faustão

Divulgação/SBT

Eliana com a dupla César Menotti e Fabiano que participou do quadro Quer Casar Comigo, no programa de hoje - Divulgação/SBT

Eliana com a dupla César Menotti e Fabiano que participou do quadro Quer Casar Comigo, no programa de hoje

DANIEL CASTRO

Publicado em 13/4/2014 - 19h26

[Atualização às 16h de 14/4/2014 - O Ibope reportou às redes de TV nesta segunda-feira que houve uma falha na coleta de dados em tempo real entre as 6h de domingo e 12h50 de hoje. Assim, as prévias de domingo não têm validade. O programa de Eliana, que na prévia deu 4,6, consolidou com 7,2. Leia mais aqui]

A audiência do SBT desabou neste domingo (13). Ex-vice-líder isolada na Grande São Paulo, a emissora amargou um quarto lugar durante todo o final da tarde. O programa Eliana, segundo dados preliminares, fechou atrás da Globo, Record e Band. Marcou 4,6 pontos, contra 17,8 da Globo, 7,7 da Record e 5,5 da Band, que transmitiu a final do Campeonato Paulista de futebol.

Outra surpresa do domingo foi O Melhor do Brasil. O programa de Rodrigo Faro superou ou empatou com o Domingão do Faustão durante meia hora, com picos de 14 pontos, ao mostrar a história de um aspirante a cantor sertanejo que gravou uma música com Cristiano Araújo, no quadro Hora da Virada. Na média de toda a sua exibição, O Melhor do Brasil cravou 7,9 pontos, contra 17,6 da Globo, 5,5 da Band e 4,5 do SBT.

O programa de Faro está sendo beneficiado pelo Domingo Show, de Geraldo Luís, que está sendo a desgraça do SBT. Desde que a Record lançou o novo dominical, há quatro semanas, o SBT não foi mais vice-líder antes do Programa Silvio Santos. O Domingo Show perdeu 28% da audiência registrada no último domingo e, com média preliminar de 6,7 pontos, teve seu pior desempenho, mas entregou em alta para O Melhor do Brasil.

No SBT, o Domingo Legal marcou 4,5 pontos. A Esquenta, de volta na Globo, teve 9,2. O título do Paulistão do Ituano rendeu 20,3 pontos à Globo e 5,5 à Band, contra 7,2 da Record e 4,6 do SBT no horário.

LEIA TAMBÉM:

Ibope tem falha na coleta de dados e erra audiência do SBT do domingo

Para tirar novela da UTI, autor alivia peso de doenças de Em Família

Tainá Müller coloca batom vermelho no topo dos objetos de desejo

Em Família: Alice visita presídios em busca do pai estuprador da mãe

Falso Hans Donner vaza marcas da Globo e engana Glória Maria na web

Braço direito de Fátima Bernardes também quer ser garoto-propaganda

No mês de estreia, Danilo Gentili derrota Jô Soares, e SBT cresce 30%

Ailton Graça troca machão malandro por 'bicha do bem' em novela


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?