Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM CORTE

Carlinhos Aguiar é demitido pela segunda vez do SBT: 'Caí na malha fina'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Carlinhos Aguiar com blusa branca em vídeo publicado no Instagram

Carlinhos Aguiar em vídeo publicado no Instagram; humorista também entrou na nova lista de cortes do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 22h53

Carlinhos Aguiar também entrou na lista de demissões realizadas pelo SBT.  Nesta quarta-feira (7), o humorista disse que "caiu na malha fina mais uma vez", ao relembrar o primeiro desligamento da emissora, ocorrido em 2017. No entanto, no ano seguinte, ele voltou a integrar o elenco do Jogo dos Pontinhos, exibido no Programa Silvio Santos.

"Infelizmente, eu recebi um recado do SBT, nos quais eu fui desligado a partir de hoje. Não faço mais parte do casting de funcionários da empresa. Há dois anos aconteceu isso, infelizmente, eu não entendi o porquê [na época]. Mas eu também sei do porquê, por causa da pandemia, de todas as transações financeiras", disse Carlinhos, em um vídeo publicado no Instagram.

"Eu sei que é difícil, mas eu estava trabalhando. A gente estava fazendo live em casa, TikTok em casa, todas as transações possíveis e imagináveis em casa, com equipe SBT. Mas, por infelicidade, eu caí na malha fina mais uma vez", complementou Aguiar, que aproveitou o vídeo para agradecer o carinho dos seus fãs.

Conforme divulgado pelo Notícias da TV, o corte de custos na emissora de Silvio Santos atingiu Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, apresentadores do antigo Fofocalizando. Funcionários dos bastidores do SBT também receberam os comunicados de suas demissões nesta semana.

Desde setembro, o SBT passou a reduzir a folha salarial por causa do rombo financeiro no caixa do Grupo Silvio Santos. Rachel Sheherazade, Roberto Cabrini e todo o elenco da novela Poliana Moça integram a lista de cortes no canal. Maisa Silva saiu por vontade própria.

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund perderam seus contratos fixos e agora têm acordo por obra, válido somente para o período em que o Esquadrão da Moda estiver em produção. Atualmente, o reality show está suspenso.

Confira o vídeo de Carlinhos Aguiar:

Ver essa foto no Instagram

Tive uma triste notícia hoje, mas estou vindo agradecer o carinho de vocês

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Aguiar (@carlinhosaguiarsbt) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.