Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVA TROCA

Silvio Santos faz mudança de última hora e tritura mais um programa do SBT; saiba qual

REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos no estúdio de seu programa no SBT, com uma fica na mão

Silvio Santos decidiu mudar a programação do SBT mais uma vez: a vítima da vez é o telejornal do horário nobre

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2020 - 16h29

Depois de decidir colocar uma reprise do Triturando e acabar com o Vale a Pena Ver The Noite, Silvio Santos fez uma outra mudança de última hora e optou por não exibir o SBT Brasil neste sábado (23). Com isso, o programa de fofocas será colocado no lugar do telejornal e o talk show de Danilo Gentili continua mantido na programação.

Após o Programa Raul Gil, vai ao ar o WWE Raw. A partir das 19h45, entra no ar a reprise do Triturando exibido na sexta (22). Aí segue a grade normal, com Topa ou Não Topa, Esquadrão da Moda, Bake Off Brasil e o Vale a Pena Ver The Noite na madrugada.

Ontem (22), o Notícias da TV adiantou a decisão de Silvio Santos colocar o programa de fofocas aos sábados, mas, inicialmente, a ideia era que o Triturando ficasse no horário da luta-livre, que seria deslocada para a faixa de Danilo Gentili, o que acabou não acontecendo.

Triturando agradou a Silvio Santos após ajustes. Ana Paula Renault, a aposta do diretor artístico Fernando Pelégio, foi efetivada no comando da atração. Flor Fernandez também foi aprovada no sofá.

Os dois novos nomes da produção se entrosaram bem com Chris Flores e Gabriel Cartolano. Na avaliação de Silvio Santos, o clima ficou melhor e mais agradável, sem atritos entre os participantes. Situação bem diferente de quando Mara Maravilha e Lívia Andrade ocupavam suas cadeiras.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você acha das demissões de veteranos da Globo?