Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO DO EX-BBB

Pyong Lee revela como Silvio Santos o ajudou a virar artista: 'Esperança de viver'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pyong Lee é entrevistado por Silvio Santos em programa do SBT

Pyong Lee em participação de campeonato de mágica do Programa Silvio Santos, no SBT, há 11 anos

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2020 - 14h27

Ex-BBB20, Pyong Lee compartilhou neste sábado (23) fotos de uma participação no Programa Silvio Santos, há 11 anos. Na publicação, o hipnólogo revelou que a atração do dono do SBT foi decisiva para que ele decidisse virar "artista" e "famoso". Ao citar produtores da emissora, o pai de Jake Lee contou que essa chance foi uma "motivação e esperança de viver" depois de enfrentar diversos problemas.

"O Jefferson e a Mariana são os primeiros produtores que acreditaram na minha arte e me convidaram pra participar do campeonato de mágica do Silvio Santos. O momento que eu pisei no palco foi o grande divisor de águas na minha vida, foi quando eu decidi pra sempre que eu seria artista, famoso! Era o que eu queria pra minha vida e aquele era meu plano A, sem um plano B", relatou Pyong no Instagram.

"Mesmo depois de todas as tempestades e problemas que eu passei e estava passando, aquilo me deu motivação e esperança de viver. Na época, com 17 anos, já tinha passado pelo abandono da minha mãe aos 9 anos, o falecimento do meu pai aos 12, passado em 4 empregos (dos 12 aos 16), além dos problemas financeiros da família", revelou o mágico.

Pyong disse que ainda enfrentou outros perrengues depois, mas a carreira o motivou a tirar a família da situação em que estava vivendo. "Hoje, depois de 11 anos, olhando para trás, tenho orgulho de tudo que Deus me permitiu construir e conquistar", escreveu.

Na sequência, o hipnólogo de 27 anos listou as conquistas que teve desde então, como "mais de 100 participações em televisão, mais de 20 milhões de seguidores somados nas redes sociais, mais de 1 bilhão de visualizações espalhadas na Internet, capa da Forbes como um dos jovens mais promissores abaixo dos 30 anos, personagem da turma da Mônica e trabalho com marcas e empresas incríveis".

Sem citar diretamente, ele também relembrou as críticas que recebeu durante sua passagem no BBB20, quando foi "cancelado" por telespectadores que consideraram o comportamento do mágico abusivo em uma das festas do programa.

"Não importa como você me conheceu, seja pela TV, mágicas, eventos, YouTube, dança, hipnose, BBB, na rua... Obrigado! Obrigado por todo o suporte e pelo carinho. Obrigado a você que não me julgou por UM ERRO, mas que valorizou todos os meus acertos em 27 anos", agradeceu Pyong. Veja o post abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Olha o que o @jeffersoncandido82 me mandou hoje: fotos da primeira vez que apareci na televisão, especificamente no @pgmsilviosantos @sbtonline em 2009. Ele e a @marianacs são os primeiros produtores que acreditaram na minha arte, no meu potencial e me convidaram pra participar do campeonato de mágica do Silvio Santos. O momento que eu pisei no palco foi o grande divisor de águas na minha vida, foi quando eu decidi pra sempre que eu seria artista, famoso! Era o que eu queria pra minha vida e aquele era meu plano A, sem um plano B. Mesmo depois de todas as tempestades e problemas que eu estava passei e estava passando, aquilo me deu motivação e esperança de viver. Na época, com 17 anos, já tinha passado pelo abandono da minha mãe aos 9 anos, o falecimento do meu pai aos 12, passado em 4 empregos (dos 12 aos 16), além dos problemas financeiros da família. O pior momento da minha vida ainda estava por vir, mas a motivação de fazer algo que eu amo, e tirar minha família da triste situação que a gente estava era suficiente para superar todos os maiores desafios da vida. Hoje, depois de 11 anos, olhando para trás, tenho orgulho de tudo que Deus me permitiu construir e conquistar. Mais de 100 participações em televisão, mais de 20 milhões de seguidores somados nas redes sociais, mais de 1 BILHÃO de visualizações espalhadas na Internet, capa da @forbesbr como um dos jovens mais promissores abaixo dos 30 anos, personagem da turma da Mônica, corrida com a tocha olímpica, trabalho com marcas e empresas incríveis, livro escrito, álbum de figurinhas, licenciamento de kit de mágicas, uma empresa fundada para ajudar essa geração com a saúde mental... tanta coisa que aconteceu que não caberia aqui nesse post. Além de agradecer a Deus, à minha família, amigos e todos que estiveram perto torcendo por mim, tenho que agradecer a cada um de vocês que acreditou, apoiou e acompanhou meu trabalho, minhas artes, minha evolução. Não importa como você me conheceu, seja pela TV, mágicas, eventos, YouTube, dança, hipnose, BBB, na rua... OBRIGADO! Obrigado por todo o suporte e pelo carinho. Obrigado a você que não me julgou por UM ERRO, mas que valorizou todos os meus acertos em 27 anos

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.