TCHAU, ESQUILO

Silvio manda trocar diretor do Fofocalizando, e Lívia Andrade chora no ar

Reprodução/SBT

A apresentadora Lívia Andrade foi às lágrimas na hora de se despedir de Márcio Esquilo ao vivo - Reprodução/SBT

A apresentadora Lívia Andrade foi às lágrimas na hora de se despedir de Márcio Esquilo ao vivo

GABRIEL VAQUER e LUCIANO GUARALDO - Publicado em 19/04/2019, às 17h31

A apresentadora Lívia Andrade foi às lágrimas no encerramento do Fofocalizando desta sexta-feira (19). Ela se emocionou enquanto se despedia do diretor Márcio Esquilo, que deixou a atração após uma ordem de Silvio Santos. O programa de fofocas do SBT passará a ser dirigido por Caco Rodrigues, ex-apresentador do Fantasia.

"Nós estamos aqui em família, e eu vou dizer o seguinte: quando a gente trabalha assim é tão bom... Feriado, não importa o dia, porque estamos em família. Aqui existe muito amor, muito carinho e muito respeito. E eu quero agradecer, por tudo, ao nosso diretor Esquilo, que hoje, um ciclo está sendo finalizado aqui, e a gente já sente muita saudade", começou a ex-modelo, emocionada.

"Porque é muito difícil chegar numa formação com muito amor, carinho e respeito, e nós temos isso. E eu vou sentir muita falta disso. Em todos os dias do meu trabalho, eu vou lembrar de você, e lembrar de tudo o que você fez por mim e por todos os meus colegas e amigos aqui. Obrigado, Esquilo", continuou Lívia, fazendo uma referência discreta à conturbada passagem de Mara Maravilha pela atração.

"Obrigado, Esquilo. Beijo no seu coração, você vai sempre estar no nosso coração", finalizou Leão Lobo, também emocionado com a despedida. Esquilo não deixará o SBT; ele será deslocado para um novo projeto, previsto para o segundo semestre.

A troca de diretores é uma das medidas tomadas por Silvio Santos para tentar aumentar a audiência da atração, que tem ficado na terceira posição desde que a Record começou a reprisar Bela a Feia, em novembro do ano passado.

Além da direção de Rodrigues, o Fofocalizando também vai alterar a participação do público pela internet. A hashtag do programa já foi tirada da tela a pedido do patrão. Comentários de internautas também não serão mais exibidos.

Não há previsão de nenhuma troca no time de apresentadores, que conta com Lívia, Leo Dias, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Gabriel Cartolano.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook