Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONDE ESTÁ MEU CORAÇÃO

Série com Leticia Colin viciada vira arma da Globo para segurar ibope do BBB 23

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Letícia Colin com olhar perdido em Onde Está Meu Coração

Leticia Colin como a dependente química Amanda em Onde Está Meu Coração: série vai para TV aberta

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2022 - 6h30

Após dois anos do seu lançamento no Globoplay, a elogiada série Onde Está Meu Coração (2021) vai estrear na TV aberta. A produção, que fez Leticia Colin ser indicada ao Emmy Internacional como melhor atriz de seriado, será exibida toda terça na Globo a partir de janeiro, logo após a eliminação do BBB 23. A atração faz parte de uma estratégia para tentar segurar a audiência do reality.

Segundo apurou o Notícias da TV, a produção estreia em 31 de janeiro, quando o reality comandado por Tadeu Schmidt já tiver eliminado dois participantes. O reality estreia no dia 16 e manterá seu esquema com famosos e anônimos. A série começará por volta das 23h45, e o horário permitirá que a história vá ao ar sem cortar as cenas mais pesadas mostradas no streaming.

O último episódio tem previsão de ir ao ar em 4 de abril, já que Onde Está Meu Coração tem dez episódios. Não é a primeira vez que a série dá as caras na TV aberta. Em 3 de maio de 2021, para promover o lançamento da atração no Globoplay, a Globo exibiu o primeiro capítulo na Tela Quente.

Onde Está Meu Coração é escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, os mesmos de produções que fizeram sucesso na Globo, como O Canto da Sereia (2013), Amores Roubados (2014), O Rebu (2014), Onde Nascem os Fortes (2018), entre outros.

A trama conta a história de Amanda (Leticia Colin), uma jovem e brilhante médica, que se descobre dependente química. A pressão diária do trabalho e a sobrecarga agravam o problema.

Amanda vê tudo que a rodeia desmoronar. Seu casamento com com Miguel (Daniel de Oliveira) termina, a relação com a irmã, Júlia (Manu Morelli), fica abalada, e a união de seus pais, Sofia (Mariana Lima) e David (Fabio Assunção), também naufraga.

Desde a estreia, a produção recebe elogios de público e crítica principalmente pela atuação de Leticia Colin. Na Alemanha, a produção estreou em fevereiro de 2020 no Festival de Berlim, e foi condecorada como um produto de altíssima qualidade. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.