Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO LIMPO

Medrado revela por que tocou o sino de A Fazenda 13: 'Acabou comigo'

Reprodução/Instagram

Fernanda Medrado posa com chapéu de fazendeira e ao lado de cavalo em foto promocional para A Fazenda

Fernanda Medrado em foto promocional para A Fazenda; rapper tocou o sino após nove dias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 8h21

A rapper Fernanda Medrado abriu o jogo sobre sua desistência de A Fazenda 2021. Ela revelou que não estava bem psicologicamente desde antes do confinamento, e que a convivência com outros peões apenas piorou sua situação mental. "Foi uma coisa que acabou comigo", admitiu. 

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a ex-peoa contou que era o sonho de sua vida participar do reality rural da Record, mas que decidiu tocar o sino para cuidar de si mesma.

Eu já entrei com o psicológico bastante abalado, e várias coisas lá dentro me fizeram tomar essa decisão. Sempre eram várias rodas, e pessoas falando: 'Você vai sair cancelada', 'as pessoas não estão gostando de você', 'seus posicionamentos aqui dentro estão errados', 'as pessoas lá fora estão te achando isso, aquilo'. Foram mais ou menos três dias dessa mesma história na minha cabeça. Toda hora as mesmas falas, as mesmas coisas.

A situação chegou ao extremo, porém, quando seus rivais falaram que Medrado poderia estar prejudicando a vida dos filhos com suas atitudes no programa --ela é mãe de dois meninos, Bryan e Josh.

"Quando falaram: 'Pensa nos seus filhos porque as coisas que você está fazendo aqui estão bem erradas, isso pode prejudicar eles também lá fora'... Foi uma coisa que acabou comigo, porque eu só pensava neles. A rejeição pra mim é uma coisa muito forte, eu não sei lidar muito bem com isso, porque eu conheço isso desde pequena, e eu fiquei com muito medo de os meus filhos estarem sendo rejeitados aqui fora pelo público, estarem sendo atacados."

Medrado ainda ressaltou a importância de cuidar da saúde mental. "Não abram mão de cuidar do psicológico de vocês por nada nesse mundo, porque não vale a pena. Quanto te disserem que você é fraco, que você é frágil, seja. Pode ser, por que não pode ser? Isso não é um erro", provocou.

"Mas saiba reconhecer quando você precisar olhar pra si mesmo e cuidar de você. Não feche os olhos para aquilo que você tá sentindo, porque ser frágil e estar fraca não são um erro. Não é algo que a gente consegue controlar. São coisas da vida que a gente tem que passar, enfrentar, não tenham medo de enfrentar."

Ela também pediu perdão aos seus fãs por não ter durado tanto tempo no jogo. "Eu queria pedir desculpa mesmo para quem se decepcionou. Eu sou a Medrado que participou do Power Couple, que vai brigar se precisar, que vai discutir se precisar, mas eu tenho as minhas coisas boas também, eu não vivo de brigas 24 horas, eu não sou uma pessoa que fica nervosa 24 horas. Vocês conheceram um pouco de mim nos dois realities."

"Foi um sonho incrível, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Não vou mentir que está sendo bem difícil, tô me sentindo muito culpada de ter abandonado essa trajetória em respeito aos meus fãs, mas nada paga a saúde mental, a gente estar bem, que é o que eu tô tentando fazer agora. Agora é bola pra frente."

Confira o vídeo em que a rapper fala sobre sua desistência:

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas