Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Serginho Groisman dá bronca em Maiara e Fernando Zor por namoro ioiô

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Lado a lado, os cantores Maiara e Fernando Zor se abraçam: ela sorri e olha para ele, que abaixa a cabeça em gargalhada

Maiara e Fernando Zor durante participação no Altas Horas do Dia dos Namorado no ano passado

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2020 - 12h47

Serginho Groisman deu uma bronca em Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, parceiro de Sorocaba, no especial do Dia dos Namorados do Altas Horas. O casal foi entrevistado por videoconferência no programa deste sábado (13), e o apresentador puxou a orelha dos dois por tantas idas e voltas no namoro. "Essa história de parou de seguir, deletou, volta, vai… Não sei o quê. Os fãs estão malucos", disse o titular da atração da Globo.

Aos risos, a dupla explicou porque sempre deletam fotos e param de se seguir nas redes sociais quando tem algum desentendimento rolando entre eles: "Não consigo fingir. Não sou artista a tal ponto. Quando eu brigo com ele, eu apago mesmo, paro de seguir. Eu não sou obrigada", comentou Maiara. 

Já Fernando admitiu que acaba entrando na pilha por conta de comentários inconvenientes que lê online: "A internet é uma terra de ninguém, sem lei. E a gente recebe muita coisa e acaba lendo", pontuou. "Às vezes, o motivo nem é tão grande para me bloquear," continuou o músico.

rEPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Serginho Groisman conversa com o casal Fernando Zor e Maiara por videoconferência

O isolamento social também foi um apontado como um dos motivos no aumento das brigas do casal. Desde o começo da quarentena, Fernando e Maiara estavam vivendo sob o mesmo teto, na casa da cantora. 

Serginho também questionou sobre o que mudou no namoro desde a última vez que que eles participam presencialmente do Altas Horas, em junho do ano passado. "Acho que só mudou para melhor. Da gente se gostar, de descobrir coisas juntos", declarou Fernando. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.