Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR

Ana Paula Renault é abandonada pelo namorado e fica com dívidas do casal

DIVULGAÇÃO/AGNEWS

Imagem de Rudimar de Maman e Ana Paula Renault, durante evento social em 2018

Rudimar de Maman e Ana Paula Renault, em 2018; ela afirma que o empresário abandonou as dívidas do casal

Ana Paula Renault foi abandonada pelo ex-namorado, Rudimar de Maman, e precisou assumir sozinha as dívidas referentes ao apartamento de 200 metros quadrados localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. Os dois alugaram o espaço em comum acordo, mas o contrato foi assinado apenas pela integrante do Triturando. Após o rompimento, o empresário a bloqueou nas redes sociais e ignorou as despesas do espaço, mesmo com a locação acertada para os próximos quatro anos.

"Tinhamos uma união estável e, em dezembro, alugamos um apartamento grande para atender a ambos de comum acordo. No entanto, o contrato foi fechado no meu nome devido à impossibilidade do nome dele. Foi um contrato longo, de 48 meses, com promessa de reforma", alega Renault ao Notícias da TV.

"Do nada, ele falou que não me ama mais, pegou as coisas dele e foi embora. Ele tem todo o direito do mundo, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas foi para a casa dos pais, me bloqueou no WhatsApp e me deixou de mãos atadas [com as despesas]. É um apartamento de 200 metros quadrados em Higienópolis [bairro nobre de São Paulo]", ressalta a comentarista do vespertino.

Ana Paula e Rudimar namoravam desde 2017 e passaram a morar juntos no ano passado. Nesta quarta-feira (27), a apresentadora realizou um desabafo no Instagram sobre o caso que viralizou nas redes sociais. 

"Ele contou muito com a minha discrição sobre o caso, mas cheguei no limite do meu estresse. Estou vivendo isso há mais de um mês e ele foi incapaz de me escutar. Já procurei uma advogada, mas acho essa história muito triste, nada mais lamentável do que uma relação ter que acabar assim", afirmou ela.

A apresentadora também reforçou que, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), torna-se mais complexo realizar a troca de apartamento, além do pagamento da multa rescisória devido à quebra do atual contrato.

"Consigo me bancar, sou uma mulher autossuficiente, mas num espaço para morar uma pessoa. Não [consigo] a partir do momento em que eu estava dividindo a vida, ele me abandonou, foi embora e falou que não tem nada a ver com isso".

"As mulheres sentem vergonha em situações como essa. Como sou uma personalidade, de certa forma, vista como difícil por causa dos reality shows, tenho que escutar críticas como: 'Olha como ela é insuportável, tem que largar ela mesmo'. Vi comentários assim, mas não foram a maioria. Vou tentar reverter o caso para o bem, que as mulheres não se sintam culpadas, mas sim acolhidas e busquem seus direitos", finalizou a participante do Big Brother Brasil 16 e de A Fazenda 10.

Nas últimas semanas, Ana Paula Renault foi convidada para integrar o time do vespertino Triturando após o afastamento de Lívia Andrade e Mara Maravilha. Seu desempenho agradou a Silvio Santos e ela foi contratada pela emissora.

O Notícias da TV entrou em contato com Rudimar de Maman, mas não obteve retorno do empresário até a publicação deste texto. A reportagem também procurou a empresa dele e foi informada que ele não irá se pronunciar sobre o caso.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.