Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRITURANDO

SBT ignora barraco de Leo Dias com Anitta para falar sobre dentadura e sexo

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem da reprodução de uma dentadura no Triturando com Chris Flores ao lado

Triturando prefere falar sobre dentadura e ignora barracos de Leo Dias com Anitta

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2020 - 19h02

O Triturando desta segunda-feira (25) ignorou completamente o barraco virtual de Leo Dias com Anitta, iniciado no domingo (24) --e que parece estar longe do fim. Devido à falta de assunto, o programa de fofocas falou sobre dentadura, sexo e maus-tratos aos animais em vez de dar espaço para o principal assunto do dia no noticiário do mundo dos famosos.

A única fofoca do mundo dos famosos comentada no vespertino foi a suposta traição de Ludmilla à mulher, Brunna Gonçalves, que virou caso de polícia. "Ontem, o bafo era esse", afirmou a apresentadora Chris Flores.

O restante da atração foi um apanhado de questionamentos irrelevantes, que ocuparam longos minutos do tempo de arte. "Você prefere sexo, poder ou dinheiro?", "Pode tirar a dentadura e mostrar para as pessoas?" e "Mulher pode dar de mamar no transporte público?" foram algumas das "polêmicas" que Gabriel Cartolano, Ana Paula Renault e Flor Fernandez tiveram que debater ao vivo.

Procurado, o SBT afirma que não existe um veto ao nome de Leo Dias na emissora. "Desde que o programa se transformou em Triturando, o formato não aborda mais fofocas. Só assuntos jornalísticos e variedades", diz em nota ao Notícias da TV.

Os nomes de Anitta e Leo Dias se tornaram dois dos assuntos mais comentados do Twitter e ainda estão nos Trending Topics desde a noite de ontem. A funkeira usou seu Instagram para dizer que vinha sendo ameaçada e chantageada pelo jornalista, e decidiu avisar seus fãs que muitas coisas viriam à tona, mas que ela estava cansada da relação com o ex-amigo.

"Ele vem ameaçando, a mim e a minha equipe, de vazar conversas minha com ele pela internet, de quando eu ainda pensava que que eu precisava ser fonte deste jornalista para eu não ter minha carreira acabada, cancelada. Eu tinha muito medo. Por muitos anos tive esse medo. Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, não tenho mais medo. Eu respondi que não queria mais ser alvo de ameaça, de chantagem", disse a cantora em uma sequência de vídeos.

"Não importa o nível ou teor que eu tenha dito com você, seja por medo, emoção ou por ser alguém que hoje eu não sou. Tem coisas que eu pensava que talvez hoje eu nem pense. Estou disposta a me desculpar ou qualquer coisa que possa ter falado com você que não condiz com meu pensamento. Estou preparadíssima. Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios vazados do que viver com constante medo de uma chantagem do que pode acontecer com minha carreira."

Somente nesta segunda-feira o jornalista decidiu se pronunciar. Além de se dizer vítima da funkeira, promoveu o vazamento de inúmeros áudios e prints de conversas que tiveram ao longo dos anos, no qual a artista tece comentários pejorativos a respeito de várias famosas, como Preta Gil, Marina Ruy Barbosa e Ivete Sangalo.

Em seus Stories no Instagram, o jornalista ainda afirmou que Anitta teria transado com diversas pessoas para ganhar projeção artística.

"Eu nunca questionei alguns métodos da Anitta pra chegar ao sucesso. Acho que ninguém permanece no sucesso se não tiver competência, e ela tem. O problema é que ela usou muito o sexo, foi uma arma fundamental pro sucesso dela. E ela pediu pra eu não colocar isso no livro", afirmou o jornalista em sua rede social.

Diante de toda a reverberação do caso, Anitta entrou na Justiça do Rio de Janeiro contra Leo Dias, pedindo para que o jornalista apague notícias que escreveu sobre ela e também para que nunca mais seja citada em futuras publicações.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.