Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA MELILO

Campeã do BBB11 testa positivo para coronavírus: 'Não sei como me contagiei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria Melilo de batom vermelho e cabelos soltos em ensaio para seu Instagram

Maria Melilo em ensaio para o Instagram; campeã do Big Brother Brasil 11 testou positivo para o coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2020 - 16h55

Campeã do Big Brother Brasil 11, Maria Melilo testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e está internada para exames no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A ex-repórter do TV Fama, da RedeTV!, sentiu dores abdominais e procurou ajuda médica. "Fiquei em casa o tempo todo. Não sei como me contagiei", conta ao Notícias da TV.

A ex-BBB, que teve um câncer raro no fígado em 2013, tem monitorado a saúde e realizou uma bateria de exames por precaução nas últimas semanas. "Fiz exames de sangue [incluindo o teste para o coronavírus] há um mês e meio e deu negativo. Fiz [novamente] para o Covid-19 há mais ou menos um mês e deu negativo", detalha.

"Hoje eu recebi o resultado do terceiro teste e deu positivo. Estou com muitas dores abdominais e agora vou passar por exames de tomografia, no pulmão e do abdômen total. E alguns exames de sangue. Estou com coriza e muito enjoo", relata.

Moradora do bairro da Mooca, na zona leste, Maria diz que seguiu à risca as regras de distanciamento social e, agora, repensa como entrou em contato com o vírus. "Só saia para ir à farmácia e ao mercado", confidencia ela.

Apesar do mal-estar, a ex-BBB se mantém calma e aguarda o resultado dos exames de hoje. De acordo com a assessoria de imprensa, dependendo do que os testes adicionais apresentarem, ela pode voltar para casa ainda nesta sexta (29).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.