Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EM JANEIRO

Ana Maria Braga leva Mais Você para sua casa de praia em Maresias; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga sorri enquanto apresenta o Mais Você em sua casa, em São Paulo

Ana Maria Braga mudará de casa para apresentar o Mais Você no início de janeiro de 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 6h13

O Mais Você terá novidades a partir da primeira semana de janeiro. Ana Maria Braga continuará apresentando o programa ao vivo, mas mudará de casa: ela comandará a atração a partir de sua residência em Maresias, no litoral norte de São Paulo. Será exibida também uma nova temporada de um dos reality shows do programa.

Ana Maria já tem apresentado o Mais Você em casa desde que o programa voltou ao ar neste ano, em setembro. Mas será a primeira vez em que o "cenário" se tornará a mansão que a apresentadora possui no litoral, de acordo com o jornal Extra.

Lá, ela mantém luxos como um jardim com árvores frutíferas, uma grande piscina e um mirante com vista para o mar. "Tenho até uma casinha do Tarzan para poder ver como estão as ondas, as pessoas. Gosto de ficar aqui para tirar foto, dar 'oi'. É um privilégio", disse Ana em reportagem do próprio Mais Você, em 2015.

Além disso, o programa terá outras duas novidades no começo do ano. Na primeira semana de janeiro, exibirá reprises de melhores momentos dos workshops das últimas edições do quadro Super Chef.

Na segunda semana do mês que vem, irá ao ar uma temporada inédita do reality Jogo de Panelas, clássico do Mais Você. O quadro foi todo gravado antes da pandemia.


Leia também

Web Stories

+
Juliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem Puder

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?