Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADA

Sasha Meneghel exibe aliança de noivado após pedido surpresa

Reprodução/Instagram

Sasha sorridente abraçada a João Figueiredo na praia; ambos de óculos escuros se protegendo do sol

Sasha ficou noiva de João Figueiredo em novembro de 2020, mas só revelou em fevereiro de 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 9h45

Sasha Meneghel exibiu a aliança de noivado em seu perfil no Instagram, na madrugada desta terça-feira (16), após pedido surpresa feito pelo então namorado, João Figueiredo. A filha de Xuxa Meneghel jogou o quiz "verdades e mentiras" com seus seguidores, e ao ser questionada sobre ter ficado noiva, mostrou o anel.

A estudante de moda também publicou uma imagem do pedido de casamento, com o cantor ajoelhado na areia da praia entregando a joia à amada. Ela, enquanto isso, fez cara de espanto com a atitude inesperada do rapaz.

Aos 22 anos de idade, Sasha ficou noiva em novembro de 2020. Entretanto, eles só revelaram ao público em fevereiro deste ano.

"Direi sim para você pelo resto da minha vida! Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida", escreveu ela nas redes sociais. "Ela disse sim. 07/11/20 - prometo te fazer feliz para sempre, meu amor", publicou ele na ocasião.

Além das perguntas sobre o noivado, Sasha também negou ter sido convidada para participar do BBB21. A loira foi uma das mais cotadas para entrar no reality show na edição deste ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.