Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PASSA OU REPASSA

SBT promove encontro entre Joelma e merchandete que pagou mico na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Joelma com figurino brilhante em show, e Taisa Pelosi com o rosto sério em um estúdio de TV

Joelma será apresentada à merchandete Taisa Pelosi, que a dublou e viralizou na Rede Vida

O SBT não perdeu tempo e irá promover o encontro entre a cantora Joelma e Taisa Pelosi, a merchandete que pagou mico e viralizou na quarta-feira (23) ao dublar de maneira escrachada a artista no programa Bendita Hora, comandado pelo padre Juarez de Castro na Rede Vida. As duas irão se conhecer neste domingo (27), ao vivo, no Passa ou Repassa.

A cantora paraense estará no programa de Celso Portiolli e integrará o time de Naldo Benny e Fernanda Keulla. Juntos, irão enfrentar o apresentador Ratinho, Murilo Bordoni e Milene Pavorô. E a merchandete aparecerá por lá como convidada para conhecer a famosa.

Taisa viralizou nas redes sociais por sua espontaneidade e desprendimento ao dublar e dançar a música Dançando Calypso no estúdio do programa da emissora católica.

Sua performance foi tão espalhafatosa e espontânea que o padre Juarez não se aguentou e caiu no sofá do estúdio, gargalhando.

Veja o momento em que Taisa invade o estúdio do Bendita Hora e incorpora Joelma:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo da televisão e dos famosos!


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?