Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO DO REALITY

Sem Silvio Santos, Show do Milhão ganha data de estreia no SBT; saiba quando

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Silvio Santos no programa Show do Milhão, do SBT

Silvio Santos no Show do Milhão em 2001; game voltará à grade do SBT em setembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 16h10

Sem Silvio Santos, o novo Show do Milhão voltará ao ar em 3 de setembro no SBT, que confirmou a data de estreia ao Notícias da TV nesta segunda-feira (19). No lugar do dono da emissora, Celso Portiolli assumirá o programa, que será exibido às sextas-feiras. 

Celso Portiolli já havia anunciado, em 25 de julho, o retorno da atração. Ele deu entrevista ao podcast Pod Delas, de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli.

"Teremos o Show do Milhão, e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria", declarou o titular do Domingo Legal. 

O comunicador ainda disse que já foi aconselhado pelo patrão quando era mais jovem a ter uma postura diferente para cada programa.

"Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: Passa ou Repassa é largado, o Comprar é Bom [Levar é Melhor] é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O Show do Milhão será mais sério. Simpático, mas mais sério", explicou ele. 

Inspirado no formato do Quem Quer Ser Um Milionário/Who Wants to Be a Millionaire, do Reino Unido, o Show do Milhão estreou no Brasil em 1999 e chegou ao fim em 2003. O programa voltou em 2009 em uma nova versão, mas não teve continuidade e acabou no mesmo ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.