ACUSADO DE SER MALÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Borges (Danilo Dal Farra) prenderá Jorge/Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador
Jorge/Samuel (Michel Gomes) cairá em uma armadilha de Borges (Danilo Dal Farra) e acabará preso em Nos Tempos do Imperador. O policial vai deter o rapaz após flagrá-lo falando árabe. O ex-escravo será acusado de ser malê na novela das seis da Globo.
No capítulo de segunda-feira (23) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o carrasco de Lupita (Roberta Rodrigues) dará um jeito de finalmente pegar o protegido de dom Olu (Rogério Brito).
Borges mandará um mascate conversar em árabe com Samuel e armará um flagrante. "Só conheço um tipo de negro que fala árabe. Os malês. Você é malê? Você veio da Bahia, não?", pressionará o vilão.
O namorado de Pilar (Gabriela Medvedovski) vai alegar que é alforriado, mas não convencerá o policial. O malvado, então, algemará o rapaz. "Temos denúncia de um negro malê fugido da Bahia. Será que eu achei? Vamos continuar essa conversa na delegacia!", decretará o personagem de Danilo Dal Farra.
Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2
Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.