Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARENTE ESQUECIDA

SBT inclui Marcão e Dudu em vídeo de fim de ano, mas exclui Mara novamente

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com Marcão do Povo, Mara Maravilha e Dudu Camargo

Marcão do Povo, Mara Maravilha e Dudu Camargo; apresentadora segue excluída da vinheta de fim de ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 22h02

Marcão do Povo e Dudu Camargo foram incluídos na nova versão da vinheta de fim de ano do SBT. No material divulgado nesta quarta-feira (25), os âncoras do Primeiro Impacto ingressaram na "família" formada pelo elenco da emissora. No entanto, mesmo com o contrato vigente, Mara Maravilha segue excluída da mensagem

Os âncoras do matinal aparecem diariamente na programação do SBT, mas não foram inseridos na primeira versão do conteúdo. Outros nomes do jornalismo foram lembrados desde o início, como Marcelo Torres, Márcia Dantas e Carlos Nascimento --afastado do canal por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus (Covid-19).

Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil e Ivo Holanda seguem isolados em suas casas e receberam destaque no vídeo. O recém-contratado elenco esportivo (Benjamin Back, Mano, Téo José e Mauro Beting) também foi adicionado na mensagem de fim de ano. 

No caso da ex-Triturando, ela foi a única salva do corte que atingiu Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta em agosto. Desde então, ela segue na geladeira.

O filme termina com uma gravação de arquivo em que Ratinho, Celso Portiolli, Eliana, Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel e Silvia Abravanel abraçam Silvio Santos.

"Você pode sentir falta dos abraços, das risadas e até das implicâncias, mas família é família. Não importa a distância. E, quando o mundo passa por desafios, viramos uma família ainda maior, pois nos importamos mais uns com os outros. Queremos sair dessa juntos, como família", destaca a mensagem do vídeo.

Em comunicado à imprensa, Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT, explicou o objetivo da vinheta: "A pandemia despertou a importância de compartilharmos a vida com as pessoas que amamos e estimulou o espírito solidário que estava adormecido para muitos. O que queremos com esse conteúdo é acolher a família brasileira, que passou e ainda passa por dificuldades, com todo o carinho da família do SBT".

Confira a nova versão da vinheta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.