CHEGA MAIS
REPRODUÇÃO/SBT
Michelle Barros e Regina Volpato em chamada de divulgação do programa Chega Mais, do SBT
O SBT divulgou neste domingo (18) a primeira chamada do Chega Mais, programa matinal apresentado por Michelle Barros e Regina Volpato a partir de março. A atração será transmitida nas manhãs da emissora de Silvio Santos. O Encontro com Patrícia Poeta e o Mais Você, da Globo, serão os principais concorrentes da audiência.
No vídeo que convida os telespectadores a ligarem a televisão nas manhãs do SBT, as veteranas mostram boa sintonia ao lerem "perguntas" enviadas pelo público através de caixas de perguntas. A ferramenta é usada nas redes sociais, principalmente no Instagram. Paulo Mathias, que se demitiu da Jovem Pan para assinar com o SBT, também participa da chamada.
A primeira que dá detalhes sobre a atração é Regina. "Vai ser um programa diário, mas manhãs do SBT. Teremos equipes espalhadas por todo o Brasil. E a sua participação e companhia são muito importantes para nós. A gente vai falar de tudo um pouco. Tudo para te agradar", revela a apresentadora.
"O que estiver bombando vai estar no nosso programa", acrescenta Michelle Barros. "Vamos falar sobre saúde, beleza, bem-estar, moda, educação, saúde dos bichos, cuidado com as plantas...", descreve a ex-apresentadora de telejornais da Globo.
Apesar de utilizarem recursos da internet para promover o Chega Mais, a linguagem das apresentadoras é simples. No material interno do SBT mostrado a investidores, a emissora apontou o público alvo como mulheres acima de 50 anos.
O Chega Mais é um formato original do SBT e tem previsão de estreia para o 11 de março, das 9h30 às 13h30. Essa é a segunda tentativa da emissora de emplacar uma atração matinal nesses moldes nas manhãs --o Vem pra Cá (2021-2022) não funcionou. Os principais concorrentes serão os matutinos da Globo, Encontro e Mais Você, e o Hoje em Dia, da Record.
Veja abaixo a primeira chamada do Chega Mais, divulgada pelo SBT:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.