Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FORÇA DO HÁBITO'

Rafael Colombo se confunde em primeiro dia na Jovem Pan e chama CNN Brasil

Fotos: Reprodução/Jovem Pan News

Rafael Colombo ergue as mãos em posição de contrariedade no cenário da Jovem Pan News

Rafael Colombo em sua estreia na Jovem Pan News; âncora errou canal para o qual trabalha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2023 - 11h41

Contratado pela Jovem Pan News no último dia 13, Rafael Colombo fez sua estreia no Jornal da Manhã nesta segunda-feira (25) sem superar a CNN Brasil, onde trabalhou até 15 de agosto. Ao vivo, ele errou o nome do programa e do canal de notícias, citando sua antiga empresa. "Perdão, é força do hábito", se corrigiu.

Colombo estava encerrando uma conversa com o comentarista Alan Ghani no momento da gafe. "Valeu, Alan, muito obrigado. Seguimos juntos aqui no Novo Dia, da CNN Brasil", disse ele, que rapidamente percebeu sua gafe. "Perdão, é força do hábito, da Jovem Pan."

Mais do que o erro do âncora, chamou a atenção a reação da repórter Iasmin Costa, que aparecia no telão do telejornal diretamente de Brasília. A jornalista não se aguentou com o deslize de Colombo e caiu na risada, tentando se recompor quando percebeu que estava no ar.

Iasmin Costa se chocou e caiu na risada com gafe

Internautas se divertiram com a expressão da jornalista. "Eu vendo meu amigo falar algo errado no trabalho da escola", brincou um usuário identificado como Claudinei. "A repórter me representou", disse Ruan Gadelha.

"E a repórter lá atrás não segurou o riso", observou o perfil Wayne de Gotham na rede social X, novo nome do Twitter. "Achei a reação da repórter muito mais engraçada. Já virou meme", pontuou André San.

A estreia de Colombo no Jornal da Manhã também contou com uma "passagem de bastão". Thiago Uberreich, que comandou o telejornal nos últimos sete anos --desde antes da estreia do canal de notícias, na versão radiofônica-- marcou presença para recepcionar o novo apresentador.

"Para mim é um orgulho enorme ocupar a partir de agora, nesse horário aqui, um jornal tão tradicional, um microfone tão potente quanto o do Jornal da Manhã, da Jovem Pan, e substituindo um amigo, nos conhecemos há mais de 20 anos. O Thiago é um amigo, um profissional dos melhores, um ser humano excepcional. Então a substituição vai ser difícil", elogiou o novato.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.