Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAULO MATHIAS

Ex-Jovem Pan desbanca Daniel Adjuto e ganha vaga de apresentador no SBT

ROGÉRIO PALLATTA/SBT

Paulo Mathias está de braços cruzados e sorri, com logomarca do SBT ao fundo

Paulo Mathias: ex-apresentador da Jovem Pan pediu demissão do canal de comunicação há 7 dias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2024 - 16h17

Paulo Mathias assinou com o SBT para fazer parte do programa Chega Mais, que estreia em 11 de março. O apresentador se juntará a Regina Volpato e Michelle Barros na atração matinal, criada para concorrer com a audiência do Encontro com Patrícia Poeta e do Mais Você, da Globo. Mathias pediu demissão da Jovem Pan há uma semana. Daniel Adjuto também concorreu à vaga, mas perdeu.

O SBT anunciou a contratação do jornalista nesta quarta-feira (7) em um comunicado enviado à imprensa. "O sonho de qualquer comunicador um dia é poder trabalhar na emissora de Silvio Santos. E eu terei a oportunidade de viver isso agora", afirmou o comunicador.

"Poder trabalhar também com Regina Volpato e Michele Barros será uma honra para mim. Bora trabalhar!", comemorou Paulo Mathias.

Apesar da saída dele da Jovem Pan ter acontecido de forma amigável, a demissão é um alívio. O canal passa por uma crise por conta da falta de investimento de publicidade e desmonetização do canal do YouTube. Mathias era âncora do telejornal matutino Morning Show.

Notícias da TV apurou que outros nomes conhecidos pelo público também fizeram testes de gravação com Regina e Michele nos estúdios do SBT, mas Mathias foi o que mais satisfez a equipe por conta de sua química com a dupla. Primeiro, a emissora testou funcionários já contratados pela casa, como Darlisson Dutra e Luis Ricardo.

O SBT também avaliou o comediante Rodrigo Capella e o ex-CNN Daniel Adjuto. No X (antigo Twitter), Adjuto lamentou não ter conseguido a vaga. "Foram centenas de mensagens aqui, no Instagram e nas ruas. Recebi, há pouco, uma ligação do SBT informando que não fui o escolhido. Faz parte! Estava animado, mas Deus é o Senhor de tudo. Obrigado", agradeceu ele.

A reportagem apurou que a emissora cogitou ainda colocar medalhões da televisão como Chico Pinheiro e Carlos Tramontina, que foram ventilados em um material interno quando o SBT sugeriu o programa. Os nomes dos jornalistas foram sugeridos por conta do público-alvo, que são pessoas com mais de 50 anos de idade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.