Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'NOVA FASE'

Filho de Faustão ganha programa na Band; saiba quando será estreia

REPRODUÇÃO/BAND

Foto de João Guilherme Silva no Faustão na Band

João Guilherme Silva no comando do Faustão na Band; o jovem terá seu próprio programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2023 - 22h42

João Guilherme Silva confirmou que terá seu próprio programa após comandar o Faustão na Band. O herdeiro de Fausto Silva assinou nesta segunda (11) um contrato com a emissora e vai apresentar uma atração que será exibida aos sábados a partir de outubro. "Nova fase", disse.

O anúncio foi feito pelo jovem por meio de um vídeo publicado no Instagram. Ele surgiu animado, e mostrou o momento no qual assinou diversas páginas do documento. 

"O Programa do João já é uma realidade. O momento significa o começo de uma nova fase de muito trabalho, de muita felicidade. E que eu possa trazer, junto dessa equipe maravilhosa, um pouco de alegria para vocês", disse ele.

"Sábado na Band, das 20h30 às 22h, estaremos lá com muita diversão, descontração, daquele jeito que vocês gostam. Vocês vão estar como se estivesse no palco comigo, pode ficar bem à vontade, já sentar com a família, já avisar todo mundo", completou ele.

O filho de Faustão se prepara para assumir o novo projeto após adquirir certa experiência como coapresentador no Faustão na Band. Neste ano, Silva teve a responsabilidade de tocar a atração com Anne Lottermann depois de seu pai decidir deixar o programa em maio.

O rapaz admitiu que sentia nervosismo por ter que dividir o espaço com o veterano, que passou por um transplante de coração após se afastar da televisão.

"Eu fiquei mais tranquilo depois. Eu relaxei! Eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e eu acho que eu não quero nunca errar na frente dele. Tem uma coisa de filho de tipo: 'Quero dar orgulho para o meu pai'", explicou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.