Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO NOVO DIA

Sandy & Junior 'viram pauta' na CNN, e Rafael Colombo diz: 'Não é da minha época'

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Imagem de Rafael Colombo e Elisa Veeck no CNN Novo Dia

Rafael Colombo e Elisa Veeck no CNN Novo Dia; apresentadora citou Sandy & Junior no telejornal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 10h04

Durante o CNN Novo Dia, Elisa Veeck colocou em pauta no telejornal o álbum As Quatro Estações, lançado por Sandy & Junior em 1999. Nesta quarta-feira (8), a âncora justificou o aprendizado das estações do ano com as capas do CD, e Rafael Colombo brincou com a companheira de bancada: "Não é da minha época".

"Passei a nunca mais confundir as estações do ano depois de ter um CD de Sandy & Junior, que vinha com quatro capas diferentes: verão, primavera, outono e inverno", afirmou a titular do Liberdade de Opinião durante o bloco com informações sobre o tempo no país.

Após a brincadeira, o âncora logo avisou: "Já não é da minha época". Animada com a lembrança, Elisa seguiu com o relato e citou a música tema do álbum. "Já diria o poeta: 'Outono é sempre igual, as folhas caem no quintal. Só não cai o meu amor, pois não tem jeito, é...'", disse a jornalista enquanto chamava a repórter Silvana Freire, que completou a letra da música: "Imortal".

"Maravilhosa! Isso aí, geração anos 1990", comemorou a âncora da atração matinal do canal de notícias.

Confira o relato sobre Sandy & Junior, a partir de 45 minutos:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas