Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Apresentadora da Globo, Bárbara Coelho denuncia tentativa de dopagem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Bárbara Coelho no Esporte Espetacular, da Globo

Bárbara Coelho no Esporte Espetacular, da Globo; jornalista denunciou tentativa de dopagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 12h20

Bárbara Coelho denunciou que, durante uma viagem em um carro de aplicativo, foi vítima de tentativa de dopagem. Nesta sexta (12), a apresentadora do Esporte Espetacular, da Globo, relatou que passou mal após sentir um forte cheiro dentro do veículo.

"Precisava me locomover da minha casa para ir ao médico, uma distância muito curta, quando entrei no carro não senti nada, vi que o carro estava com aspecto ruim. Entrei distraída, mas em menos de dois minutos, senti um cheiro forte, no que senti, mandei uma mensagem para minha amiga: 'Tem algo estranho acontecendo no meu carro de aplicativo, toma minha localização', um pouco tempo depois comecei a passar mal", detalhou Bárbara.

Durante uma participação no Encontro com Patrícia Poeta, a jornalista disse que o motorista do veículo havia mandado uma mensagem com um pedido de doação de uma cesta básica. "Foi muito aleatório aquele pedido durante uma corrida. Comecei a ficar muito mal, perder os sentidos, falta de ar e com dificuldade de falar", reforçou.

"Mandei um áudio para o meu marido: 'Me espera na porta que estou chegando', um áudio falso. Ele [motorista] me olhou feio pelo retrovisor, assustado, com os olhos arregalados me encarando. Pedi para parar no primeiro condomínio e ele falou que minha corrida não tinha acabado", destacou a jornalista esportiva.

Fui ficando com falta de ar, estava preparada para sair do carro em movimento, mas ele parou e tinha uma banca próximo, pedi ajuda e caí no choro.

Durante a atração matinal, Bárbara afirmou que fez uma denúncia para o aplicativo e que o motorista foi afastado da plataforma. "Uma coisa importante de falar, logo depois que saí do carro, continuei muito tonta, fiquei muito tonta à noite. Dormi muito pesado, ontem ainda tive sintomas, enjoo e indisposição", explicou.

"Óbvio que ainda tem o impacto do susto, fiquei bem abalada. A gente usa com muita frequência, para trabalhar, com lance de bebida para encontrar uma amiga. Tive sorte de me ligar na hora. O recado que queria deixar para as pessoas, principalmente das mulheres, que sempre compartilhe a corrida com alguém. A gente não sabe o risco que corremos", alertou a jornalista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.