Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Rafa Kalimann e José Loreto constrangem com pegação em público, diz colunista

MARCELO SÁ BARRETTO/AGNEWS

Rafa Kalimann e José Loreto na saída do show de Caetano Veloso, no Rio

Rafa Kalimann e José Loreto em evento no Rio: atores assumiram namoro após flagra em show

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 12h28

Rafa Kalimann e José Loreto têm protagonizado momentos de troca de carícias em público e até constrangem quem os flagra. Os atores assumiram o namoro no último fim de semana, após surgirem de mãos dadas em um show de Caetano Veloso. No entanto, quem trabalha nos Estúdios Globo já viu o casal em cenas de intimidade bem antes.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, pessoas que trabalham na emissora viram com frequência os artistas aos beijos e amassos. Em julho, antes mesmo de fazerem aparições em público, funcionários da Globo no Rio de Janeiro relataram que era comum o casal ficar "na pegação".

Os rumores de um possível namoro começaram ainda naquele mês, quando Rafa e Loreto apareceram juntos na praia. A atriz de Rensga Hits! ainda foi fotografada em uma chamada de vídeo com o ex de Débora Nascimento no início de agosto.

No Encontro de quinta (11), Patrícia Poeta, Manoel Soares e Tati Machado colocaram a apresentadora contra a parede ao questionarem ela sobre o namoro. Rafa ficou sem graça e tentou se esquivar do assunto.

"Estou feliz, meu coração está feliz, estamos felizes. Com a gente, com nossa carreira. [Estamos juntos há] Um tempo bom, tempo suficiente para a gente se conhecer bem", declarou.

Notícias da TV procurou o casal para comentar os episódios descritos acima, mas nenhum deles se pronunciou até a publicação deste texto. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.