Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÕES

Sabrina Sato sobre posar nua na Playboy: 'Prazer, dinheiro e vaidade'

REPRODUÇÃO/GNT

Imagem de Sabrina Sato no Saia Justa

Sabrina Sato no Saia Justa (GNT); apresentadora confessou motivações para posar nua na Playboy

Sabrina Sato revelou que decidiu posar nua para a revista Playboy, em 2003, por "prazer, dinheiro e vaidade". Nesta quarta-feira (6), a apresentadora recordou o ensaio fotográfico e reforçou que enxerga seu corpo nu com naturalidade e sem tabus.

"Você fez a Playboy por dinheiro ou por prazer?", questionou Astrid Fontenelle no Saia Justa (GNT), e Sabrina respondeu: "Fiz por prazer, por dinheiro, por vaidade (risos)". Em seguida, a veterana pediu para a ex-Record colocar as opções em uma ordem de prioridades.

No entanto, Sabrina fugiu do pedido e prosseguiu com o relato: "Acho que por poder mesmo, a Playboy era muito poderosa na época. Foi muito difícil aceitar, eu demorei para aceitar, quase que não fiz porque meu pai foi contra, minha mãe foi contra, meu irmão falou que ia largar a faculdade, minha irmã, todo mundo foi contra".

"Só que ia ganhar com a Playboy um dinheiro que ia mudar a minha vida e que meus pais, trabalhando a vida inteira, nunca tinham ganho. Então, querendo ou não, era o início de um poder para mim. Era o início da minha carreira, do que eu precisava", reforçou.

"Posei nua para a Playboy quando sai do BBB. Na verdade, na minha época, mulheres não ganhavam o BBB. Era eu, a Grazi [Massafera], várias mulheres na sequência. As pessoas já não votavam para a gente ganhar, pois, sabiam que íamos fazer a Playboy depois, aí diziam: 'Ah, ela vai ganhar o dobro do prêmio depois'. E, realmente, a gente ganhava o dobro do prêmio com a Playboy. Só que, para mim, sempre foi tão natural ficar nua", justificou Sabrina.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.