Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SAIA JUSTA

Sabrina Sato pôs silicone por sofrer bullying na adolescência: 'Jabuticaba'

REPRODUÇÃO/GNT

Sabrina usa lenço preto na cabeça e veste terno preto

Sabrina Sato em sua estreia no Saia Justa, programa exibido no GNT, nesta quarta-feira (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 23h58

Em sua estreia no Saia Justa, no GNT, Sabrina Sato revelou que decidiu colocar silicone nos seios após sofrer com apelidos traumáticos na adolescência. "Os meninos ficavam me chamando de jabuticaba, eu não entendia o porquê", lembrou a apresentadora na noite desta quarta-feira (30).

Questionada por Astrid Fontenelle sobre os rótulos que a assombraram no passado, a ex-funcionária da Record foi sincera e assumiu ter enfrentado situações constrangedoras. "Desde criança eu recebi os piores rótulos, [me chamavam de] esquisita, japa, burra, só foi piorando", contou a mulher de Duda Nagle.

"Eu tenho silicone no peito e eu acho que tem muito desses rótulos que me trouxeram traumas na infância. Na escola, os meninos ficavam me chamando de jabuticaba, eu não entendia o porquê, eu achava que era por causa da pinta [na testa], mas era por causa do peito, me doeu muito. Eu tentei usar sutiã de enchimento, de algodão, durante muito tempo, mas [meu peito] nunca cresceu", comentou Sabrina.

A apresentadora, então, explicou que, por causa de apelidos pejorativos, resolveu pagar para ter seios maiores: "Chegou uma hora que eu coloquei silicone, isso machuca a gente, né? Em determinados momentos da vida, isso pode te brecar e te segurar."

Por que Sabrina saiu da Record?

O contrato de Sabrina com a Record terminou em dezembro de 2021. Desde então, artista e empresa negociavam uma renovação para que a comunicadora seguisse no comando do reality show Ilha Record, que começa uma segunda temporada em julho.

Durante as conversas, em janeiro deste ano, a ex-Pânico foi confirmada como apresentadora do Desapegue Se For Capaz, do GNT. Havia um acordo para que a mãe de Zoe trabalhasse no canal por assinatura e retornasse para a atração na emissora de Edir Macedo.

No entanto, ocorreu um desentendimento entre as partes e não houve renovação do vínculo. Com isso, Sabrina seguiu com o Desapegue Se For Capaz e, também, foi anunciada como apresentadora do Saia Justa ao lado de Larissa Luz, Luana Xavier e a veterana Astrid Fontenelle.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.