Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRA

'Vergonhoso', desabafa Grazi Massafera sobre ataques após fim do namoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Grazi Massafera em vídeo publicado no Instagram

Grazi Massafera em vídeo publicado no Instagram; atriz desabafou após ataques nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 20h41

Grazi Massafera classificou como "vergonhosos" os ataques recebidos após o término do namoro com o diretor Alexandre Machafer. Nesta terça-feira (8), a atriz fez um desabafo no qual criticou as ofensas virtuais e, em especial, as realizadas por mulheres.

"Dia Internacional da Mulher e eu queria falar um pouquinho sobre uma coisa que acontece comigo e acontece com você também, mulher, em uma proporção diferente. Na semana passada, o fim de um relacionamento meu virou notícia. Até aí, nada de mais, pessoas públicas passam por situações assim que são noticiadas", afirmou Grazi.

Em sequência, no vídeo publicado no Instagram, a atriz compartilhou imagens dos posicionamentos negativos e prosseguiu com o desabafo: "O que é questionável é ler o tipo de comentário: 'Nossa, coitada da Grazi', 'Não dá certo com ninguém', 'Como será que fica a filha [Sophia, do relacionamento com Cauã Reymond] dela nessa situação'', entre outros tipos de comentários machistas, muitas vezes feitos por mulheres".

"É aí o caso, acho que fica vergonhoso esse tipo de machismo entre nós, mulheres, quando o assunto é relacionamento. É como se fosse preciso estar acompanhada de alguém, mesmo que seja uma relação falida, tóxica, para ser uma mulher bem-resolvida aos olhos dos outros. Infelizmente, conheço mulheres nessa posição, que sofrem esse tipo de relação para cumprir, aos olhos dos outros, o ideal de relacionamento", prosseguiu.

Grazi ressaltou que acredita em relacionamentos longos e que procura este tipo de relação. "Uma relação pode ser finalizada, e os dois continuarem amigos. Hoje não acredito e não aceito nenhuma relação que não me faça feliz, que não seja de amadurecimento para os dois, de crescimento. Tive relacionamentos incríveis com pessoas maravilhosas e foi lindo. E a gente não seguiu por tantos outros motivos da vida, que esses motivos não foram sedutores para o ambiente da fofoca, de mídia."

"Estar solteira não é sinônimo de fracasso, como ousam entubar em nós mulheres. É também uma decisão, uma escolha, uma vontade. É bancar essa estrutura machista em que a gente vive, é tanta coisa. Então, relacionamentos, comentários depreciativos e suposições não me definem e não deveriam definir nenhuma mulher. Nem hoje nem no nosso dia. Nunca mais", reforçou.

Confira o relato:

TUDO SOBRE

Grazi Massafera


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.