Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Pantanal: José Leôncio imita Maria e 'vira onça' com fuga de Madeleine

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Renato Góes olha para frente com cara de sério em cena de Pantanal

Zé Leôncio (Renato Góes) ficará besta com atitude de Madeleine (Bruna Linzmeyer) em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 23h16

Em Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) tem o poder de se transformar em onça, mas será José Leôncio (Renato Góes) que virará bicho. Ao descobrir que sua mulher, Madeleine (Bruna Linzmeyer), terá ido embora e levado o filho dos dois com ela, o peão ficará furioso e prometerá trazê-la de volta mesmo que "no laço" na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (7), o criador de gado chegará em casa animado após adquirir mais uma fazenda e centenas de cabeças de boi. Entretanto, a animação dele desaparecerá quando Filó (Leticia Salles) lhe contar que a mulher dele partiu com o bebê.

"Isso num pode está acontecêno comigo ôtraveiz... Num pode, meu Deus... Num pode! "Mais por que isso? Eu num tô entendendo...Eu...num consigo entendê", gritará ele, desesperado. 

Em seguida, ele lerá uma carta de despedida que a patricinha lhe deixou e ficará ainda mais angustiado. Filó, então, também falará sobre a visita de Gustavo (Gabriel Stauffer).

"Ela num me dexô pega meu filho no colo para entregá ele na mão de ôtro homem? Tá na hora dela algum respeito por mim. Eu trazê a minha mulher e o meu filho de vorta para essa casa, nem que seja no laço", cravará o poderoso, revoltado.

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), a novela é adaptada atualmente por Bruno Luperi, neto do autor. Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela Globo, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, ou seja, seus roteiros poderão ser alterados.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.