Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Em estreia no GNT, Sabrina Sato revela como treinou para primeira transa

REPRODUÇÃO/GNT

Imagem de Sabrina Sato no Saia Justa

Sabrina Sato no Saia Justa (GNT); apresentadora revelou treinamento para sua primeira transa

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 31/3/2022 - 0h04
Atualizado em 31/3/2022 - 0h09

Em sua estreia como apresentadora do Saia Justa (GNT), Sabrina Sato revelou que fez um treinamento para a sua primeira relação sexual. Nesta quarta-feira (30), a nova contratada da Globo detalhou a sua experiência com primeiras vezes na vida e criticou a existência de rótulos na sociedade.

"As pessoas não imaginam isso de mim, porque parece que estou sempre despreparada, mas sabia que sempre me preparo muito para as minhas primeiras vezes, me preparo demais! Treinei também para a primeira transa", comentou Sabrina, o que assustou Astrid Fontenelle: "Como é que treina para a primeira transa?".

Entre risos, a ex-Record movimentou seu corpo após a indagação e complementou: "Fazendo lá, se tocando também, né gente?". "A primeira vez nossa também é um autoconhecimento porque é um novo, é um desafio. Você tem que ter coragem. Então, tudo isso, traz para a gente sentimentos bons", destacou Sabrina.

Durante o bate-papo, a apresentadora também disse como treinou para dar ser primeiro beijo: "Me preparei desde o meu primeiro beijo, fiquei ensaiando, treinei na mão, no espelho, a minha irmã me ensinou. Fiz direitinho, coloquei a língua, fiz tudo direitinho no primeiro beijo".

Em seguida, a atração passou a debater sobre a existência de rótulos na sociedade, e Sabrina opinou: "O difícil é assim: o rótulo ajuda a definir, mas atrapalha muito porque limita. Então, limita e você pode ficar presa nesse rótulo se você acreditar nele, levar ele a sério. Desde criança, recebi os piores rótulos. Recebi rótulos de esquisita, japa, zoam a minha verruga, burra. Conforme você vai crescendo, isso vai piorando".

"Se eu tivesse ficado presa nos rótulos que me deram lá atrás, não estaria sentada com vocês nesse sofá. A gente não estaria aqui apresentando o Saia Justa. Então, a gente tem que poder escolher, criar os nossos próprios rótulos, nosso roteiro e sinopse. Ser dona da nossa história e não se limitar ao que as pessoas acham da gente", afirmou.

Nesta temporada, o programa passou por uma mudança de elenco. Gaby Amarantos, Pitty e Mônica Martelli deixaram a atração, e estes postos foram ocupados por Sabrina, Luana Xavier e Larissa Luz.

Confira alguns trechos da participação de Sabrina Sato no Saia Justa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.