Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE?

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmem sonha com beijo de Paula e casal ganha torcida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli coloca a mão por trás da cabeça de Julia Lemmertz em cena de Quanto Mais Vida Melhor

Carmem (Julia Lemmertz) sonhou com um beijo em Paula (Giovanna Antonelli) na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 21h52

No capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor! desta quarta-feira (30), Carmem (Julia Lemmertz) teve uma fantasia romântica com Paula (Giovanna Antonelli), na qual quase chegou a beijar a rival. A sequência, que deixou evidente que a megera tem uma quedinha pela inimiga, fez a alegria dos espectadores da novela das sete da Globo, que começaram a torcer por um possível casal.

Na cena em questão, a dona da Cosméticos Wollinger estava brigando com seus funcionários quando imaginou que Paula entrava pela sala. A dondoca mostrava duas passagens com destino a Paris para a algoz e sugeria que elas fizessem uma viagem cheia de "champanhe" e "amor".

Pouco antes de se beijarem, a personagem de Julia Lemmertz despertou do sonho. "Cadê a Paula? Ela estava aqui agora! Deslumbrante!", declarou a malvada, decepcionada.

A situação fez a alegria dos fãs do folhetim. "Como é que é? A Carmem sonhou com a Paula? Misericórdia", se surpreendeu uma internauta chamada Vivi. "Carmem está apaixonada pela Paula perua cheia de joia mesmo. Mauro Wilson [autor da novela], se algum dia te critiquei, não era eu!", brincou Clara. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.