Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA?

Natália busca redenção após surtos no BBB 22: 'Preciso ter autocontrole'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Natália veste top colorido e usa touca na cabeça

Nesta quarta-feira (30), Naty desabafou sobre os momentos de crise no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 22h49

Na medida que o BBB 22 se aproxima das semanas finais, Natália Deodato parece cada vez mais preocupada com sua reputação com o público do reality show da Globo. Nesta quarta-feira (30), a modelo refletiu sobre seus surtos na casa e assumiu: "Eu preciso ter autocontrole".

Durante um papo com Pedro Scooby, a sister desabafou sobre sua relação conturbada com Jessilane Alves e Linn da Quebrada, que são suas aliadas na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Hoje em dia, não tenho problema de entender que Jessi e Linn se identificam mais do que comigo. Isso entendo perfeitamente. Acho bonito e apoio. Entendo até qual é o meu limite", iniciou ela. 

"Consigo definir até onde posso ir e o que falar. Por exemplo, quando vejo que Jessi aumenta a voz, também acabo aumentando pelo meu jeito. Agora, preciso saber ter um autocontrole. Preciso muito encontrar aqui dentro esse meu equilíbrio. Às vezes, estou tranquila e, do nada, já vou lá no mil", completou a ficante de Eliezer Netto.

Ainda durante a conversa, Naty comemorou estar no Top 10 da atração, mas voltou a refletir sobre a opinião do público a seu respeito:

Eu estou muito feliz, muito grata. Não achei que eu ia conseguir chegar tão longe. Parece que vem aquela sensação de que eu quero chegar mais longe, eu estou com esse sentimento acompanhado de medo. Acaba que pelas coisas que vão ocorrendo, a gente acaba ofuscando o nosso valor, nossas qualidades e começa a enxergar só nossos defeitos. [Principalmente] Quando você pensa: 'Será que as pessoas estão vendo só os meus defeitos?'.

Confira um trecho da conversa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.