Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM BEIJÃO

Rodrigo Faro estreia novo Vai Dar Namoro à prova de Covid-19; veja fotos

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Reprodução de imagem de Rodrigo Faro e participante do Vai Dar Namoro

Rodrigo Faro e participante do Vai Dar Namoro - Em Casa; novo formato do quadro estreia neste domingo (14)

PAOLA ZANON e ERICK MATHEUS NERY

Publicado em 10/6/2020 - 17h36

O Hora do Faro estreia no domingo (14) o Vai Dar Namoro - Em Casa, uma versão adaptada do quadro à prova do novo coronavírus (Covid-19). Sem contato físico entre os participantes, as paqueras serão feitas por videochamada com a mediação de Rodrigo Faro. O quadro de encontros fez sucessos no programa O Melhor do Brasil (2005-2014).

O apresentador receberá apenas a pessoa solteira no estúdio. Os cinco pretendentes enviarão suas cantadas em uma transmissão pela internet. No final, caso haja interesse, em vez de um beijão na boca no palco do programa, os pombinhos terão que seguir a paquera e a conversa à distância.

"O quadro está bem dinâmico. Com menos participantes, a conversa e as brincadeiras rolam soltas. Além de promover encontros, ainda que virtuais, o público também vai matar a saudade de parte do nosso elenco, como o Paulão e o Pirulito", adianta Rita Fonseca, diretora do programa, no comunicado enviado em primeira mão ao Notícias da TV.

Como na exibição original, o apresentador tentará ajudar os rapazes com as "cantadas infames". A diretora também afirma que as tradicionais mensagens de "toco" (quando o pretendente é dispensado pela participante) e o "beijão" estarão presentes no novo formato, com adaptações devido à pandemia.

Além do quadro de namoro, Faro já voltou a exibir conteúdos inéditos no programa desde o último domingo (7). Eliana, principal concorrente do apresentador no horário, só voltará com novos programas no dia 21 de junho.

Conforme divulgado pelo Notícias da TV, a Record pretende retomar o ritmo normal de gravações da área de entretenimento até o fim de julho. A produção da novela Amor Sem Igual e o reality culinário Top Chef voltam ao trabalho no mês que vem; já A Fazenda 12 está confirmada para a segunda quinzena de setembro.

Veja fotos da gravação do Vai Dar Namoro - Em Casa:

Rodrigo Faro conversa com pretendente na companhia dos assistentes Paulão e Pirulito

 .

Cenário do Vai Dar Namoro - Em Casa; quadro estreia neste domingo (14) no Hora do Faro

 .

Rodrigo Faro apresenta Vai Dar Namoro - Em Casa; quadro de namoro não terá contato físico

Confira a chamada do Vai Dar Namoro - Em Casa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.