Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA JURADA

Rígida no MasterChef, Paola Carosella adota nova versão na Globo: 'Muito leve'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Paola Carosella em foto de divulgação do programa Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua, da Globo, segurando uma maçã e sorrindo

Paola Carosella em foto de divulgação do programa Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua, da Globo

CARLA BITTENCOURT E FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2023 - 7h00

Quem conhece Paola Carosella apenas pelo MasterChef Brasil, como a jurada durona que opinava sobre os pratos dos cozinheiros amadores, vai se surpreender ao ver a versão dela na Globo. A chef está no elenco de Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua e apresentará ao público uma Paola mais suave.

"Basicamente é um programa de entretenimento, muito leve. Nosso papel aqui é escolher os melhores pratos, mas sempre com muito carinho, com humor. Trazer um pouco de suspense, mas com leveza", explica a culinarista, em evento de lançamento do programa na última terça (10).

A chef deixou claro que não repetirá na Globo a postura do MasterChef, em que era mais rígida com os trabalhos dos participantes. Ela deixou o reality da Band no final de 2020. Na ocasião, ela afirmou que não seria mais possível conciliar as gravações com os compromissos relacionados aos seus empreendimentos.

"É outro programa [na Globo], é diferente. O programa é muito divertido. O fato de não ter que estar avaliando pessoas que querem ser chefs de cozinha já traz uma leveza", diz.

No Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua, pessoas famosas entram numa disputa culinária, trabalhando em dupla com suas mães. Paola e o chef João Diamante são os responsáveis por julgar os pratos e decidir qual foi a dupla vencedora. Leandro Hassum é o apresentador.

A argentina destaca que o nível de rigor no reality é mais ameno, já que ninguém ali tem intenção de trabalhar profissionalmente como cozinheiro. 

As pessoas que vêm cozinhar já são muito bem-sucedidas em outas áreas, elas não pretendem ser chefs de cozinha. Elas vão continuar sendo grandes jogadoras de futebol, de vôlei, atrizes, atores, cantores. Elas estão cozinhando aqui pra se divertirem, se desafiarem nesse relacionamento com as mães.

As gravações de Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua já começaram nos Estúdios Globo. O programa estreia em 29 de janeiro e será atração das tardes de domingo.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.