EXPLICAÇÃO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Paola Carosella no MasterChef, culinarista argentina anunciou saída do programa em janeiro
Paola Carosella revelou os motivos que a fizeram deixar o elenco de jurados do MasterChef, em demissão anunciada em janeiro deste ano. A chef explicou que a decisão foi tomada para que pudesse cuidar melhor de seus restaurantes, passar mais tempo com a família e para que não entrasse em piloto automático no reality da Band, o que tornaria sua participação desinteressante. "Seria muito ruim se eu ficasse", comentou.
"Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny [Goldenberg, sócio dela]", comentou a chef argentina radicada no Brasil em entrevista à revista Veja São Paulo.
"O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade", afirmou. "A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender", complementou.
Ela estava no programa desde 2014 e fazia parte do time de avaliadores especialistas ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Sua última participação foi na sétima temporada, no ano passado, e o anúncio de sua saída ocorreu em janeiro.
Paola contou ainda sobre as especulações em torno da decisão de deixar o programa. Afirmou que não houve "babados" nos bastidores que supostamente poderiam ter provocado sua saída e elogiou a cobertura responsável desta mudança no reality.
"A imprensa também foi muito amorosa em respeitar que tinha sido uma saída e que não tinha sido uma teoria da conspiração", recordou.
A Band anunciou em março que a chef de cozinha Helena Rizzo foi contratada para assumir a vaga de Paola no MasterChef. A próxima temporada do reality estreia em 6 de julho.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.