Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABOROSO

Paola Carosella na Globo? Saiba o que ex-MasterChef vai fazer na emissora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Paola Carosella no Lady Night

Paola Carosella em entrevista ao Lady Night; apresentadora é jurada de novo reality da emissora

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2022 - 23h23
Atualizado em 28/10/2022 - 11h10

Paola Carosella vai voltar à TV como uma das juradas do Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua. O reality gastronômico foi uma das novidades reveladas pela Globo nesta quinta (27) no Upfront, evento em que anunciou a programação do próximo ano para o mercado publicitário. Ela se junta ao chef João Diamante na atração que será comandada por Leandro Hassum.

A cozinheira, que ficou conhecida pelo público no MasterChef, da Band, foi um dos reforços anunciados pela líder de audiência para 2023. "Eu trouxe spoilers. A primeira novidade é a chegada do novo reality de gastronomia da Globo. O nome é maravilhoso e já dá uma boa ideia do que é: Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua", disse Marcos Mion.

"Muito interessante, explica a dinâmica para a gente", pediu Tadeu Schmidt, que apresentou o segmento dedicado aos realitys.

Mion então discorreu sobre o funcionamento do programa, que já foi ao ar como quadro do É de Casa e lembra a dinâmica do Minha Mulher que Manda, do programa Eliana, no SBT:

Três duplas se enfrentam por episódio. Elas são formadas por uma mãe e um filho. Um dos dois deve ser uma personalidade: ator, atriz, atleta. O filho, porém, não necessariamente cozinha bem e vai ter que preparar um prato com a orientação dessa mãe.

"Para liderar esse jogo, a gente escalou um novo apresentador, Leandro Hassum, e dois chefs de cozinha renomados: João Diamante e Paola Carosella", arrematou o âncora do Caldeirão.

Em nota oficial da Globo, Paola Carosella demonstrou felicidade por estar retomando sua função de jurada de programa gastronômico. "Estou feliz e empolgada para este projeto! E feliz de voltar à TV e ainda mais na Globo. Adorei a ideia do programa: é entretenimento, é leve e ainda tem mães e filhos na cozinha. Vou dar sempre o melhor de mim! Adoro o Leandro e o João e sei que vai ser uma experiência divertida e desafiante", disse ela. 

Por que Paola saiu do MasterChef?

Paola Carosella estava no MasterChef desde a primeira temporada em 2014, mas anunciou que deixaria o programa em maio de 2021. Ela elencou três motivos que a levaram a tomar a decisão. "A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito", disse a chef, em entrevista à Veja São Paulo.

A gastrônoma mantém o Arturito em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, e também a rede de empanadas La Guapa. "O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser mãe presente tornou-se a prioridade", comentou.

"A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de surpreender", concluiu ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.